Notícias às 18:53

Estilo! Filha de Thaís Fersoza e Michel Teló rouba a cena na web com look

Reprodução/Instagram/tatafersoza

Além de toda a fofura e carisma que costuma esbanjar, principalmente na frente das câmeras, Melinda parece estar cada vez mais ligada no universo da moda. Já no final da tarde desta sexta-feira (25), a filha de Thaís Fersoza e Michel Teló voltou a roubar a cena, no Instagram, principalmente pelo look que estava usando, para um passeio com os pais. 

Olhando, atentamente, todos os movimentos do cantor, na hora de tirar uma clássica selfie no espelho com a família, dentro do elevador, a menina ainda apareceu com um vestidinho todo estampado e colorido, combinado com um belo laço branco e uma tiarinha da mesma cor. 

"Como lidar com tanta fofura, gente??? Melinda dando um confere na selfie para ver se está gata (risos)! Sim, filha… Você está um arraso de linda!!! E esse vestidinho deuso da @paoladavinci, todo de desenhos de castelinho? Não tem como ser mais fofo né, gente? Muito apaixonada por esse look!!!!", chegou a escrever a atriz, na hora de compartilhar o fofíssimo registro, com os fãs que possui, na rede social. 

"Fofa", "Princesa", "Boneca" e "Que Deus continue abençoando essa família linda" foram apenas alguns dos comentários deixados, na própria postagem. Não dá para aguentar!

 

Como lidar com tanta fofura gente??? Melinda dando um confere na selfie pra ver se ta gata! Rs Sim, filha.. vc está um arraso de linda!!! E esse vestidinho deuso da @paoladavinci todo de desenhos de castelinho? Não tem como ser mais fofo né gente? Muito apaixonada por esse look!!!! #EmbrulhadaPraPresente #NossoMelhorPresente #ElaSempreArrasaNasCaras #JaPodeSerModelo #MamãeNumGuentaComTantaFofura #AgarroMesmo 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas