Notícias às 15:40

Estilosa, Flávia Alessandra curte piscina com a filha caçula

Reprodução/Instagram

Como boa mamãe coruja e babona que é, Flávia Alessandra faz questão de passar o máximo de tempo possível com as filhas, mesmo com a vida pra lá de agitada e sempre cheia de compromissos que leva. Nesta quinta-feira (15) de feriado, inclusive, a atriz tirou do guarda-roupa um de seus biquínis mais estilosos, na hora de curtir o forte sol que se instalou, no Rio de Janeiro, na piscina com a herdeira caçula, Olívia. 

Enquanto também aproveitava a ocasião para colocar o bronzeado em dia, com direito até a óculos escuros de arrasar, a artista ficou observando a menina, fruto de seu casamento com o apresentador Otaviano Costa, nadar, usando uma das fotos que fez, durante a folga, para falar sobre a caçula, por meio do Instagram. 

"Flagra do tchibum da minha mergulhadora…", escreveu Flávia, que, aliás, também chamou a atenção dos seguidores, por ter exibido, na frente das câmeras, sua fina silhueta. 

Além de Olívia, ela é mãe da também atriz Giulia Costa, fruto de seu relacionamento com o artista e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. 

 

Flagra do tchibum da minha mergulhadora…. #

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em

Notícias Relacionadas