Notícias às 18:46

Estilosa, Kelly Key celebra reta final da 3ª gravidez: ‘Tudo perfeito’

Reprodução/Instagram/@oficialkellykey

Mesmo sendo uma mamãe de terceira viagem, Kelly Key parece já estar com os nervos à flor da pele, por conta da proximidade do nascimento do filho, que deve receber o nome de Artur e é fruto de seu casamento com o empresário Mico Freitas. 

Nesta terça-feira (6), a cantora decidiu aproveitar o Instagram para dividir com os fãs um pouco do que aconteceu, durante mais uma consulta médica de rotina, para a qual, aliás, foi usando um vestidão azul super estiloso, que só deixou seu barrigão de 31 semanas ainda mais em evidência. 

"Está quase! Dia de exames para ver como anda a saúde do meu Artur! Hoje fiz uma ultrassonografia obstétrica com dopler, para estudo da gestação. Tudo perfeito! Meu Artur super saudável!", chegou a escrever a artista, na legenda da postagem que fez. 

Já se preparando para a chegada do herdeiro, junto com o maridão e os filhos, Jaime Vitor e Suzanna Freitas, Kelly viajou, recentemente, para os Estados Unidos, onde montou boa parte do enxoval do bebê, na loja Macrobaby, localizada em Orlando. 

 

#31Semanas  #TaQuaaaseeeee  Dia de exames para ver como anda a saúde do meu Artur! Hoje fiz uma ultrassonografia obstétrica com dopler para estudo da gestação. Tudo perfeito!  #MeuArturSuperSaudável Já viram como está ficando o quartinho do meu Baby!? Subiu hoje o vídeo da obra no meu canal [link na bio  Lindooooo! O projeto é do meu irmão e da minha cunhada, eles são os melhores! (sigam @htharqdesign ) Tb tem vídeo no canal mostrando o projeto do quarto!

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas