Notícias às 16:36

‘Estou me divertindo muito’, diz Ana Paula sobre Video Show

Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault brilhou dentro do Big Brother Brasil 16 e foi recebida com uma legião de fãs do lado de fora da casa. A ex-sister falou com OFuxico e contou como foi essa recepção calorosa dos fãs.

“Jamais esperei receber tanto carinho, tanto apoio! Cada vez que saio nas ruas ou entro nas redes sociais sinto uma emoção diferente! Indescritível! Vocês são demais!”, disse.

Cheia de trabalho, Ana está bombando na programação da Globo e ganhou um quadro do Vídeo Show.

“Estou com um quadro no Vídeo Show, mas ainda não sabemos o futuro de nada. Se eu seguir por esse caminho de repórter, vou amar! Estou me divertindo muito fazendo isso!”, conta.

Sobre arrependimento, ela acredita que fez tudo que quis fazer lá dentro.

“Fazer mais?! (risos|) Eu me joguei de corpo e alma ali dentro!!! Não passo vontade, não!”, conta.

O pessoal do Twitter, que estão sempre em contato com Ana, mandaram perguntas e, a maioria delas, envolvendo ela e Munik. Muitos fãs acabaram ‘shippando’ as duas sisters, depois do selinho que elas deram em uma das festas, e perguntaram se haveria chance de rolar um casal.

Achei muito engraçado quando saí da casa e o pessoal do Twitter estava shippando Munik e eu! Ela é uma gata, não é meixmo? Mas eu gosto de homem demais da conta, gente”, afirma ela.

Em outra pergunta, os fãs queriam saber se rolaria outro selinho entre elas, caso Ana compareça na final do programa.

“Povo do Twitter, seus loucos!!! (risos) Me apresentem um bofeeeee!!! E será que vou estar na final?! Eu queroooooo!”, finaliza ela.

BBB16: Ronan desiste da Prova do Líder
BBB16: Munik é a primeira a desistir da prova do Líder
BBB16: 'Deve sentir falta', diz Matheus sobre Ana Paula
BBB16: ‘Quero ir até o final’, diz Geralda

Notícias Relacionadas