Notícias

09/03/2016 | 17h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

‘Estou no melhor momento da carreira’, diz Kayky Brito

O ator viverá Jesus e Pilatos em dois espetáculos de A Paixão de Cristo

‘Estou no melhor momento da carreira’, diz Kayky Brito - Divulgação

Nos dias 25 (sexta-feira) e 26 (sábado) de março, às 20h, durante a Semana Santa, a cidade de Floriano, que fica a 240 km da capital Teresina, no Piauí, vai apresentar a 21ª montagem do espetáculo “Paixão de Cristo”, uma das mais emocionantes histórias da humanidade.

A expectativa é que as apresentações no Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil, superem a última edição e mais de 20 mil pessoas devem comparecer nos dois dias do evento com entrada gratuita.

Desde 2002, as montagens anteriores de Paixão de Cristo, de Floriano, no Piauí, já contaram com renomados artistas como Monica Carvalho, Caio Blat, Camila Rodrigues, Ricardo Pereira, Luciano Szafir, Thiago Fragoso, Marco Pigossi, Giselly Soares, Jackson Antunes, Luigi Barriceli, Oscar Magrini, Elke Maravilha, entre muitos outros.

E, desta vez, Kayky Britto também estará neste seleto grupo e falou com o OFuxico sobre a possibilidade de fazer papéis bíblicos em sua carreira.

“Esses tipos de papéis têm importância na carreira e na minha vida perante suas palavras. Sou capaz de premeditar o futuro, pois são tão sábias que se adequa no dia-a-dia fazer esses dois lados da moeda, Jesus e Pilatos, será um desafio e, acima de tudo, um presente. Sigo as palavras da Bíblia. Sou religioso como todos os brasileiros e acho que a fé é o que faz o homem. Estou em um dos melhores momentos da minha carreira por poder dar vida a um ser tão aclamado e amado”, disse.

Kayky ainda fará dois papéis antagônicos, já que ele interpretará Pilatos no Piauí e Jesus em Florianópolis, mas não vê dificuldades com os dois trabalhos. “Acho que cada personagem tem um processo de criação e uma visão diferente deles. Não existe uma regra, mas é fundamental que se estude a composição. Além disso, a criação vem do coração e da nossa própria índole”, disse.

Sobre ser religioso, Kayky Britto contou que, como a maioria dos brasileiros, ele também tem muita fé, pois sem ela não chegaria a lugar nenhum.

“A religião está presente na vida da maioria dos brasileiros e comigo não é diferente. Por isso, vai ser muito importante encenar essa história nos palcos. Sempre que viajo, tanto no Brasil quanto no exterior, sinto um grande prazer de poder entrar nas igrejas. Curto muito os vitrais, o silêncio, independente da religião, o importante é poder estar em lugar que represente a fé e, sem ela, não chegamos a lugar nenhum”, afirmou.

SBT nega contratação de Kayky Britto
Sem as mãos, Kayky Brito mostra equilíbrio em cima da bike
Tirando onda! Kayky Brito brinca com paparazzi durante corrida

‘Estou no melhor momento da carreira’, diz Kayky Brito

Instagram

Instagram

  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br

OFuxico