Notícias às 09:00

‘Estou sempre namorando’, conta Susana Vieira

Divulgação/TV Globo

Aos 74 anos, Susana Vieira é pura vitalidade. Com inúmeros personagens no currículo, entre mocinhas e vilãs, a atriz é prova viva de jovialidade, trabalho duro e auto estima.

Em entrevista à revista Contigo, Susana revelou ser uma eterna romântica e que está, sim, com o coração preenchido.

“Estou sempre namorando, mas não há necessidade de mostrar. Não tenho uma relação para casar, ter filhos. Sou uma mulher livre e independente. Pode ter certeza que vou ter sempre uma pessoa, sim. Não dispenso ainda essa parte de amor, sexo. Descobrem, mas já sei uma maneira maravilhosa de ninguém saber: não sair de casa, viajar, encontrar com a pessoa em outro lugar. Sempre tem alguém interessado em mim ainda”, contou.

“O homem tem de ser romântico, amoroso, carinhoso… E ter bom humor. Não é palhaçada, é entender a minha linguagem. Tem de deixar bilhete, não pode achar que a gente dispensa um tchau, bom dia, boa noite. E nem vem com selinho na hora de ir embora! Quando sente que isso é um hábito, acaba o tesão na mulher. Sentimos quando o amor do homem acaba”.

Sobre sua biografia, Susana revelou que já fechou contrato e que quer escrever crônicas também.

“Já estou na metade, fechamos o contrato, mas sou dispersa. Minha vida se mistura com a carreira. Quero escrever crônicas também”, disse a atriz.

Notícias Relacionadas