Notícias às 15:00

Estrangeiros esgotam show de Adele em Portugal

Getty images

Adele está causando no mundo todo com seu álbum 25 e, respectivamente, com os shows que seguirão para a divulgação do novo trabalho.

Segundo o diretor da promotora Everything Is New, Álvaro Covões, responsável pelos shows da cantora em Lisboa, em Portugal, os estrangeiros esgotaram os dois shows que a cantora fará no país.

Álvaro disse que sempre tenta privilegiar os portugueses, mas a vinda dos estrangeiros para o show da britânica é importante para a economia portuguesa.

“Se quer ver Adele e não tem bilhete para o duplo concerto em Lisboa vai ter de procurar ‘other side’. Jáestão esgotados os dois dias desde sexta-feira à noite, frisando que a promotora tenta “sempre privilegiar os portugueses, mas é fundamental para a economia portuguesa atrair estrangeiros, ainda mais tratando-se de um fim de semana”, declarou o diretor.

Foram postos à venda cerca de 35 mil bilhetes para os dois shows que serao feitos nos dias 21 e 22 de maio no Meo Arena, que tem capacidade para cerca de 18 mil pessoas.

 

Mais um? Adele quebra recorde inédito nos Estados Unidos
Com demanda excepcional, Adele adiciona mais shows à turnê
Lana Del Rey tem dois carros de luxo roubados em sua casa

Notícias Relacionadas