Notícias às 23:56

Estreia da 2a. temporada do The Voice Brasil lidera a audiência de ponta a ponta

TV GLobo

A segunda temporada do The Voice Brasil estreou na noite desta quinta-feira (3) reafirmando o sucesso do reality show musical, agora exibido em novo dia e horário. A atração deixou as tardes de domingo para ocupar horário nobre, logo após a novela Amor à Vida.

Exibido das 22h37 às  23h50, o programa liderou a audiência de ponta a ponta, com larga vantagem em relação a concorrência. Média de 24 pontos, e 41% de Share (participação). Em segundo lugar ficou o SBT com 7 pontos, e em terceiro a Record com 6.5.

Comandada por Tiago Leifert, a atração segue com os mesmos jurados da primeira edição, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. A atriz e apresentadora Miá Mello entrou para o time, ocupando posto que pertencia a Dani Suzuki, interagindo com os internautas e apresentando pílulas diárias com durante a programação da emissora.

O show de talentos The Voice Brasil é uma franquia do formato original holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol. A primeira temporada entreou em 23 de setembro de 2012 e foi ao ar até dia 16 de dezembro de 2012, somando 13 episódios semanais. A vencedora foi a cantora brasiliense Ellen Oléria, com 39% dos votos. 

Os dados são referentes a prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo.

Notícias Relacionadas