Notícias às 13:00

Estreia da 3ª temporada de Jane The Virgin agita a web

Reprodução/Instagram

A última semana foi de muito agito e alvoroço, para os fãs, do mundo inteiro, da famosa série Jane The Virgin. Apenas alguns minutos depois do anúncio de que a terceira temporada da atração tem previsão de estreia para o dia 17 de outubro, nos Estados Unidos, os internautas já começaram a falar sobre o assunto, principalmente por meio do Twitter. 

Um dos fã-clubes brasileiros do programa, inclusive, criou uma espécie de contagem regressiva, até o dia do grande retorno da série, cuja primeira temporada completa, aliás, já está disponível na Netflix, enquanto vários outros internautas usavam as redes sociais para celebrar o fato de já saberem quando vão poder conferir os próximos acontecimentos da vida de Jane (interpretada pela atriz Gina Rodriguez). 

Enquanto a terceira temporada não chega, vários fãs brasileiros usaram a internet também para pedir dicas e indicações de sites confiáveis, em que podem conferir o que aconteceu na segunda temporada. 

Na série, Jane é uma menina que, mesmo ainda sendo virgem, acaba engravidando, por meio de uma inseminação artificial acidental, de Rafael (Justin Baldoni) e tal gestação, assim como o nascimento do bebê, acaba gerando diversos tipos de dificuldades, impasses e, ao mesmo tempo, muitas coisas boas na vida da protagonista e das pessoas que ela mais ama. Quem mais também está muito ansioso, levanta a mão!

George Clooney é o grande homenageado no Globo de Ouro. Confira a lista dos vencedores!
Britney Spears aparecerá na 2ª temporada de Jane, The Virgin
Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro. Veja os indicados!
Britney Spears confirma produção do seu 9° disco

Estreia da 3ª temporada de Jane The Virgin agita a web

Notícias Relacionadas