Notícias às 20:37

Estreia de Malhação agita os internautas nas redes sociais

TV Globo/Reprodução/Twitter/Instagram

A estreia de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz definitivamente movimentou as redes sociais, nesta segunda-feira (22). Os comentários e manifestações dos fãs da novelinha teen foram tantos, que o início da nova temporada acabou se tornando o segundo assunto mais comentado do Twitter. 

"Já amei essa nova Malhação", chegou a escrever um internauta, enquanto outros também diziam, mesmo com a exibição apenas do primeiro capítulo do folhetim, que já estão shippando, como JoBiel, o casal protagonista Joana e Gabriel, formado pelos atores Aline Dias e Felipe Roque, respectivamente. 

Além das palavras, os telespectadores criaram alguns memes para já começar a falar sobre recém-lançada trama, tendo os próprios personagens mais importantes de Malhação como principais alvos, na hora de publicarem suas brincadeiras e contagiarem a internet, com um clima de muita diversão. 

A personagem de Aline, inclusive, também já acabou conquistando os fãs, de certa maneira, depois de demonstrar toda a sua força, durante uma discussão com o padrasto, Agenor (Jackson Antunes). 

"Está para nascer homem que vai bater em mim", chegou a afirmar a jovem, em uma das cenas finais do capítulo de estreia. Confira abaixo um pouco do que foi postado, no Twitter!

Aline Dias sobre Malhação:' Represento milhares de meninas'
Carlos Bonow celebra papel em Malhação: 'Novo ciclo'
Luan Estilizado tem hit na trilha sonora da nova Malhação
Stenio Garcia grava participação em Malhação

 

Uma foto publicada por Felipe Roque – Malhação (@feliperoque_oficial) em

Notícias Relacionadas