Notícias

04/05/2010 | 07h24m - Publicado por: Patricia Teixeira | Foto: Ag.APhotos

Estrelas da TV agitam o Prêmio Contigo, no Copacabana Palace

Estrelas da TV agitam o Prêmio Contigo, no Copacabana Palace

Estrelas da TV agitam o Prêmio Contigo, no Copacabana Palace - Ag.APhotos
A 12ª edição do Prêmio Contigo! de TV contou com a presença de muitos famosos que foram conferir de perto os contemplados, na noite de segunda-feira (3), em cerimônia realizada no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

No tapete vermelho, os famosos esbanjavam charme e simpatia ao posar para as fotos e falar com a imprensa. 

Fiuk e Bruno Gagliasso foram os mais assediados, assim que chegaram ao local do evento. Indicados nas categorias Melhor Ator Revelação e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente, os atores falaram da emoção que estavam sentindo.


“Eu ainda estou engatinhando, comecei agora na tevê e é uma honra e uma grande emoção poder estar aqui hoje. Disputar com Mateus Solano é complicado, o cara é fera e eu sou muito fã dele”, disse Fiuk.
Bruno Gagliasso falou de seu personagem Tarso, em Caminho das Índias, que lhe deu o prêmio de melhor ator coadjuvante:

“O Tarso já me proporcionou muito prêmios e acredito que eu estou aqui hoje por conta do trabalho responsável que eu e toda a equipe de Caminho das Índias fizemos”, destacou Gagliasso.

Juliana Paes, que estava indicada na categoria de melhor atriz, falou sobre sua personagem Maya, de Caminho das Índias.
“Maya foi uma personagem marcante e por isso estou aqui. Só tenho a agradecer por todo carinho e reconhecimento do público”.

Angélica e Luciano Huck chegaram juntos e falaram sobre o evento.

“Eu e Huck adoramos eventos como este. Nós somos fãs de novelas, gostamos de acompanhar tudo e sempre ficamos sabendo do que está rolando nas telinhas”, disse a apresentadora.

O evento foi comandado por Luis Fernando Guimarães e Fernanda Torres, que animaram a plateia.

Linda e solteira, Débora Secco ‘causou’ ao subir no palco para entregar o prêmio de melhor ator.

Tony Ramos foi o grande homenageado da noite.
“Gostaria muito de agradecer o carinho de todos. Ainda me lembro do dia em que fui na extinta TV Tupi pedir emprego, eu era bem jovem e fazia teatro amador. Os anos se passaram e eu fico feliz por ter conseguido tanta coisa na minha vida. Obrigado!”, disse Tony, após assistir um vídeo exibido com um pouco de sua história na tevê.

O momento mais emocionante da premiação foi quando Lília Cabral foi receber o prêmio de Melhor Atriz, destinado à Alinne Moraes.

“Minha filha não veio hoje porque ela se casou ontem e ainda está em lua de mel no Projac", divertiu-se Lília, falando da personagem da colega na trama. Logo o riso deu lugar às lagrimas e Lília falou emocionada.
"A Alinne fez um trabalho espetacular, de tirar o chapéu. Ela é merecedora desse prêmio e é uma honra trabalhar com ela nessa novela", disse a atriz.

Bárbara Paes, Letícia Spiller, Carolina Dieckmann, Aparecida Petrowsky, Lica Oliveira, Kelly Key, Emanuelle Araújo, Tânia Mara, Nanda Costa, Karen Junqueira, Adriana Birolli, Larissa Maciel, Paola Oliveira, Christiane Torloni, Cauã Reymond, Caio Castro, Marcelo Airoldi, Anderson Muller, Murilo Rosa, Sérgio Marone e Jayme Monjardim também marcaram presença.

Confira a lista dos contemplados:

Melhor ator: Mateus Solano (Miguel e Jorge)

Melhor atriz: Alinne Moraes (Luciana)

Melhor ator coadjuvante: Bruno Gagliasso (Tarso)

Melhor atriz coadjuvante: Dira Paes (Norminha)

Melhor ator revelação: Fiuk (Bernardo)

Melhor atriz revelação: Adriana Birolli (Isabel)

Melhor ator infantil: Cadu Paschoal (Hari)

Melhor atriz infantil: Klara Castanho (Rafaella)

Melhor Novela: Caminho das Índias

Melhor Minissérie: Maysa- Quando fala o coração

Melhor autor: Glória Perez

Melhor diretor: Jayme Monjardim

Melhor jornalista esportivo: Tadeu Schmidt

Confira abaixo as galerias de foto:


      Tapete Vermelho
 
   Entrega do Prêmio Contigo
 
 
 
 



Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico