Notícias às 17:22

Estrelas de Deus Salve o Rei fazem ‘bagunça’ no elevador

Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Pelo visto, o clima nos bastidores de Deus Salve o Rei, atual novela das 19h da Globo, costuma ser de muita descontração e alegria. Na tarde desta quarta-feira (25), por meio de sua página no Instagram, Tatá Werneck compartilhou um clique, em que aparece, no elevador, ao lado de  suas colegas de trama Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Marina Moschen e Fernanda Nobre.

“Diálogo dos caras vendo as câmeras de segurança: ‘Oh Robson, que que essas atrizes estão mostrando a bunda para o espelho?’. ‘Sei lá, Jorge. Essas meninas são esquisitas. A do meio, pessoalmente, diz que tem tamanho infantil’”, chegou a escrever ela, com todo o seu já conhecido bom humor, na legenda da publicação.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já estava quase ultrapassando a incrível marca de um milhão de curtidas, além de ter rendido milhares de elogios, para todas as atrizes, em seus comentários.

 

Diálogo dos caras vendo as câmeras de segurança : “oh Robson, que que essas atrizes tão mostrando a bunda pro espelho?” “Sei lá, Jorge. Essas meninas são esquisitas. A do meio, pessoalmente, diz que tem tamanho infantil”

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Notícias Relacionadas