Notícias

22/10/2005 | 10h16m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Estrelas namoram, dançam e trabalham na abertura do Tim Festival

Estrelas namoram, dançam e trabalham na abertura do Tim Festival - Cláudio Andrade

Cléo Pires, Carol Castro e Débora Falabella transformaram o show dos americanos The Strokes em um programa romântico. Os namorados Cléo e Túlio Dek, Carol e João Henrique, além do casal Débora e Eduardo Hypplito trocaram beijos ardentes, ao som do rock contagiante da banda que conta com o brasileiro Fabrizio Moretti como baterista. Aliás, a namorada de Fabrízio, a atriz Drew Barrymore, também prestigiou o amado na abertura do Tim Festival 2005, no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, dia 21.

Desacompanhada, Luana Piovani mostrou o quanto gosta e conhece o som do The Strokes. Ao lado de um grupo de amigos, no qual se incluía a atriz Bebel Lobo, Luana cantou e dançou os hits dos americanos. O namorado de Luana, o jogador de pólo Ricardo Mansur, está na Argentina, onde participa de um torneio de seu esporte predileto, na próxima semana.

Daniella Cicarelli também ensaiou um passos no meio da platéia do palco Tim Stage, acompanhada de seu empresário, Caíco de Querroz e de seu maquiador predileto, Ricardo dos Anjos. A bela não estava no MAM apenas para curtir o som de seus artistas prediletos.

“Pobre curte e rala ao mesmo tempo. Estou aqui trabalhando. Graças a Deus, tenho o privilégio de ter um patrocinador como a TIM, que me proporciona esse tipo de trabalho. Mas, quero assistir ao The Strokes, porque sou fã da banda. E volto no domingo, dia 23, data do encerramento do festival”.

A multidão que circulou pelo MAM, era calculada em 20 mil pessoas, total dos ingressos colocados à venda e que se esgotaram antes mesmo da abertura. E, no meio de tanta gente, famosos como Caetano Veloso, que tem inclusive CDs do The Strokes, sua ex-mulher, Paula Lavigne, a atriz Paula Burlamaqui, Dira Paes, Caco Ciocler, Luíza Mariani, Malvino Salvador e Dado Dolabella circularam livremente pelo local e curtiram seus prediletos. Dado, por exemplo, apesar de gostar do som dos americanos, saiu do Palco Stage antes do final, para ainda curtir no palco Lab algumas atrações como Jamie Lidell e Vicent Gallo. 

Eram quatro horas deste sábado, dia 22, e a maratona de shows ainda não tinha terminado. E a galera tinha muito gás para curtir o Palco Tim Village – montado sob os pilotis do MAM e com capacidade para 5 mil pessoas –, ouvir e dançar ao som de vários DJS. Haja fôlego, porque a festa prossegue neste sábado e só termina no domingo, ou melhor, ao amanhecer de segunda-feira, dia 24.       

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico