Notícias

15/06/2015 | 20h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução Instagram

Estudante de Veterinária, Kelly Key posa com colegas da sala

Mesmo com uma agitada rotina de shows, a cantora está encarando a faculdade

Estudante de Veterinária, Kelly Key posa com colegas da sala - Reprodução Instagram

Tendo feito um estrondoso sucesso ainda na adolescência, Kelly Key pareceu não ter conseguido aproveitar tudo o que podia desta fase tão importante da vida, mas, já aos 32 anos, vem "correndo atrás do prejuízo". 

Formada em artes cênicas pela famosa instituição O Tablado, a cantora decidiu voltar para a faculdade, no início de 2015, e parece estar adorando o convívio com os colegas, durante as aulas do curso de medicina veterinária, que, ao que tudo indica, tem conciliado muito bem com sua agenda de shows. 

Nesta segunda-feira (15), a cantora fez questão de aparecer no perfil que possui no Instagram ao lado de vários dos amigos que tem feito na sala de aula, chamando atenção não só pelo largo sorriso que colocou no rosto, mas também pelo avental branco que estava usando na ocasião. 

Além de vários elogios, os seguidores também aproveitaram os comentários da postagem para colocarem a imaginação para trabalhar, imaginando como iriam reagir se encontrassem com a loira em suas próprias horas de estudo. 

"Imagina: Você entra na sala de aula, e de repente @oficialkellykey estudando?!?! Eu não ia estudar, não, ia pedir para cantar, tirar foto, tudo que um fã tem direito", escreveu uma admiradora, sem conseguir conter o riso, enquanto outra falava que, depois de ver a imagem, ficou ainda mais fã dela. 

Kelly já se tornou bastante conhecida na internet, por usar as redes sociais não só para mostrar vários dos momentos que agitam sua vida, mas também por esbanjar um corpo incrível, que conquistou depois de muita dedicação e esforço, principalmente na academia. 

Depois de perder 15 quilos, ela vem chamando atenção por um corpo bastante musculoso, que conta até com uma barriguinha trincada, que já chegou a ser alvo de críticas, por ser considerada muito masculina.

A loira, porém, não dá muita bola aos boatos, e defende que deixou a silhueta da forma que está atualmente, pois não queria ficar com flacidez, evitando, assim, as temidas pelancas. Arrasou, Kelly!

Kelly Key rebate comentários sobre abdômen masculino
Kelly Key mostra que está com a barriga sarada
Kelly Key vai às compras com o marido e os filhos
Kelly Key sobre namoro com Latino: ‘Nunca tive um relacionamento muito firme’

Kelly Key esbanja alegria ao lado de colegas da faculdade

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico