Notícias às 20:02

Estúdio finaliza Velozes e Furiosos 7 e publica carta de agradecimento

Divulgação

A Universal Studios gravou, nesta quinta-feira (10), a última cena da franquia Velozes e Furiosos 7. Depois da morte de Paul Walker no final do ano passado em um grave acidente de carro, o estúdio ficou em dúvida se deveria continuar a filmar o longa, que ainda não tinha sido terminado, mas resolveu seguir em frente.

Ao final das gravações, a Universal publicou uma nota de agradecimento falando que o filme foi uma volta às raízes.

"Conseguimos.

Hoje concluímos a última cena de Velozes e Furiosos 7

Gostaríamos de aproveitar este momento para expressar o quanto estamos agradecidos pelo apoio de vocês. Sentimos o amor e a força de nossos fãs ao longo desta jornada e é por causa de vocês que chegamos até aqui.

Houve um período em que não sabíamos como continuar, ou mesmo se deveríamos. Mas escutamos vocês e vocês nos inspiraram, não apenas a continuar, mas a tentar fazer o melhor filme de Velozes e Furiosos até agora.

Nossa família "veloz" está junta há quase 15 anos e cresceu muito neste tempo. Do começo, Vin tem sido nosso líder, que sente o que é certo para Velozes e Furiosos de corpo e alma. Quando tivemos que interromper as filmagens no ano passado, Vin nos uniu e nos levou para frente quando mais precisávamos. Ele nos guiou até agora.

Alguns de nós têm estado aqui desde o início. Vin, Michelle, Jornada e nosso produtor Neal, todos eles estavam naquele pequeno filme que rodamos nas ruas de Los Angeles. Voltamos a Los Angeles em Velozes e Furiosos 7 e foi uma volta às origens especialmente emocional para aqueles que cresceram juntos desde aquela primeira cena.

Existem aqueles que consideramos nossos irmãos, que se juntaram a nós ao longo do caminho e continuaram conosco: Dwayne, Tyrese, Luda, Lucas e nosso roteirista Chris. Temos também novidades desta vez em Jason, Kurt, Djimon, Nathalie e nosso diretor James. Caleb e Cody se juntaram a nós para honrar e ajudar a completar o trabalho do seu irmão.

Nossa família é grande e forte, mas nunca mais estará completa sem Paul.

Todos nós – aqueles que estiveram desde o início e aqueles cujo primeiro Velozes e Furiosos é o 7 – gostaríamos de criar um filme especial para ele e para vocês. Acreditamos que conseguimos.

Obrigado por terem estado lá para nós. Vocês são a maior parte da nossa família e não teríamos chegado aqui sem vocês.

Começa a contagem regressiva até 3 de abril.

Com amor,

A sua família Velozes e Furiosos".

Vin Diesel diz que voltar a filmar foi terapêutico para esquecer morte de Paul Walker
Filha de Paul Walker posta mensagem emocionante para o pai
Irmãos de Paul Walker se esforçam para honrar o personagem do irmão
Irmãos de Paul Walker substituirão o ator em Velozes e Furiosos 7

Notícias Relacionadas