Notícias

13/10/2015 | 11h25m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

'Eu gosto de ser ensinada', diz Rihanna em entrevista

Capa de revista, Rihanna fala sobre racismo e relacionamentos

'Eu gosto de ser ensinada', diz Rihanna em entrevista  - Reprodução

Capa da revista T Magazine, derivada do The New York Times, Rihanna deu uma entrevista em que fala sobre racismo e sobre seu relacionamento. Prestes a lançar o álbum ANTi, a cantora disse que não está com tempo para descobrir ou valorizar um grande amor no momento:

"Homens precisam de atenção. Eles precisam ser nutridos, daquele pequeno traço de ego uma vez por outra. Eu darei isso para a minha família, eu darei isso para o meu trabalho, mas eu não darei isso para um homem neste momento", disse.

Ainda quando questionada sobre relacionamentos, Rihanna disse que ainda está na busca de alguém que não se sinta intimidado com seu poder:

"Eu fico excitada com homens que têm cultura. Isso me deixa intrigada. Eles não precisam ter formação uma formação escolar formal, mas devem falar outras línguas ou conhecer coisas sobre outras partes do mundo ou história ou certos artistas ou músicos. Eu gosto de ser ensinada", declarou.

Uma das cantoras negras mais poderosas do mundo, a cantora de Barbados comentou sobre o racismo presente na sociedade e, também, em sua própria vida.

"Você sabe, quando eu comecei a experimentar a diferença, ou até mesmo quando minha raça começou a ser incensada, isso apareceu basicamente quando eu ia fazer negócios. E, você sabe, isso nunca tem fim. Isso ainda acontece. E é isso que me faz querer provar que as pessoas estão erradas. (...) Mas eu tenho que ter em mente que essas pessoas estão te julgando porque você está rotulado de uma certa forma. Eles foram programados para pensar que quando veem um homem negro de capuz significa que você tem que segurar sua bolsa mais firme. Para mim, tudo se resume a questões menores, cenários em que as pessoas podem supor algo a meu respeito sem me conhecer, apenas pela minha 'embalagem'", finalizou.

Veja quem é a mulher mais sexy do mundo da revista Esquire
Rihanna mostra capa de novo disco na rede. Confira!
Rihanna achava que Chris Brown era um 'incompreendido'

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico