Notícias às 17:25

‘Eu sou discreta’, diz Anitta sobre casamento

Reprodução/Youtube

Anitta se casou recentemente com o empresário Thiago Magalhães, mas até então, não havia comentado nada a respeito. Mas nesta terça-feira (5), a reportagem do canal Põe na Roda pubicou um vídeo em que a cantora respondeu 24 perguntas, incluindo, a que todos querem saber: o motivo do casamento ter sido tão sigiloso. 

A artista então respondeu dizendo: "Eu sou uma pessoa discreta, né, gente. Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos assim, as coisas da minha vida pessoal, principalmente quando elas envolvem outras pessoas que não são desse meio. Eu acho que sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto."

Em outro momento, ao ser questionada sobre algum artista internacional que gostaria de trabalhar, ela respondeu dizendo que gostaria que fosse com o Drake e com a Dua Lipa. Ao citar a segunda, soltou um: "É, inclusive, a gente tá conversando também". 

Além de falar a respeito da sua relação com o público gay, Rihanna e Gretchen, 'Anira' falou do que é preciso para alçar a carreira internacional:

"Tem que ter muito foco, muito foco, muita inteligência, muita determinação e força de vontade. Você tem que amar muito, ter muita certeza, porque diaramente você vai enfrentar barreiras…".

Confira mais sobre a entrevista:

Notícias Relacionadas