Notícias

10/06/2011 | 10h04m - Publicado por: O Fuxico' | Foto: Bang

Eva Green deseja que John Galliano pudesse “voltar no tempo”

Deisigner será julgado por ter insultado três pessoas

Eva Green deseja que John Galliano pudesse “voltar no tempo” - Bang

Eva Green é amiga do designer – que será julgado em Paris no dia 22 de junho sob a acusação de abusar verbalmente de três pessoas com insultos antissemitas em duas ocasiões neste ano– e, enquanto não defende suas ações, ela acredita que seu comportamento não se correlaciona com a sua personalidade. 

"Eu não falei com ele. É difícil falar sobre este assunto, porque eu realmente não sei o que aconteceu. Ele é extremamente frágil, uma pessoa muito sensível, criativo, com grande senso de humor e sempre foi tão gentil comigo. Ele é muito tímido. Eu adoro ele. Tem sido muito brutal, e eu realmente ... Eu só queria que ele pudesse voltar no tempo e que isso não tivesse acontecido”, ela disse ao The Observer. 

"Tenho certeza que ele vai voltar [para moda], pois ele é tão talentoso. Às vezes, você pode cometer erros. Eu não acho que ele é antissemita. Eu sou judia. Eu não acho que ele tem alguma coisa contra os judeus. Eu acho que é mais provável que ele estava apenas um pouco bêbado. " 

Após o incidente, John ficou internado em clínica de reabilitação em Meadows, Arizona, após ser aconselhado por Kate Moss e Naomi Campbell a tratar seus problemas com álcool.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico