Notícias às 11:18

Eva Longoria arrasa com decote generoso em festa

Grosby Group

Na última terça-feira (16), Eva Longoria foi uma das estrelas da festa da marca de vodca Svedka, que lançou um novo sabor de Grapefruit Jalapeño, em Los Angeles. E se esbaldou na comemoração.

A atriz, que estava com um vestido amarelo que tinha um decote para lá de generoso, posou ao lado de homens que estavam em pernas de pau, se divertiu com uma pinhata, de onde caíram diversas mini garrafas da vodca e também brincou em um jogo da velha.

Para completar, ela ainda parecia bem animada quando uma banda de mariachis animou o local. Porém, uma foto da atriz tomando um drink pode ter sido o motivo de ela estar tão “soltinha” na comemoração.

Eva Longoria vem tendo um ano bem corrido em 2015. Ela participou do Festival de Cannes, na Riviera Francesa, no mês passado, antes de voar para Paris para a Global Gift Gala de sua fundação.

Após isso, ela voou para o México com seu namorado empresário José Antonio Baston, de 46 anos, que é o presidente da Televisa, a maior empresa de mídia da América Latina.

Mesmo assim, ela não reclama de todo essa rotina.

"Eu estou apenas em um lugar feliz na minha vida, porque estou me sentindo completo na minha vida. Tanto no que se trata de minha vida pessoal, carreira, novos projetos, volta para a televisão, é muita felicidade e alegria em minha vida", disse à revista People.

Eva Longoria dá beijão no namorado em aeroporto de Paris
Eva Longoria quer ter seu próprio império fitness
Eva Longoria usa ‘sandálias de gladiadora’ para aparição na TV
Eva Longoria é amiga outra vez de seu ex-marido
Eva Longoria está orgulhosa com sua nova coleção de roupas de cama

Eva Longoria arrasa com decote generoso em festa

Notícias Relacionadas