Notícias às 14:30

Eva Longoria diz que não tem medo do fracasso

Getty Images

Eva Longoria não tem medo de fracassar. A atriz de Desperate Housewives não é perfeccionista e nunca deixará de dar o seu melhor para alcançar tudo que deseja.

"Não é que eu nunca erro, eu erro o tempo todo, mas eu acho que a diferença é que eu não tenho medo do fracasso. Eu não me importo em fracassar. Perfeccionismo atrapalha o progresso. As pessoas nem mesmo tentam e já desistem", disse em entrevista à revista Psychologies.

A atriz disse ainda que as pessoas ao invés de terem esperança na vida, têm medo de fracassar, por isso ela prefere ser guiada pelos seus princípios, realizações e esperança. "Eu acredito nisso desde pequena. Se eu fosse uma líder de torcida, eu queria ser chefe do grupo. Se eu fosse tocar clarineta, eu tinha que ser a melhor".

Eva admitiu ainda que ela fracassa o tempo todo, mas sempre aprende com a experiência. "Eu fracasso sempre. E sempre que fracasso em algo eu cresço ainda mais", afirmou a atriz.

"Eu sei que isso parece clichê, mas no Catolicismo nós dizemos que quando uma árvore é balançada suas folhas caem, mas suas raízes permanecem. Folhas crescem novamente e tudo que você fez foi se livrar do peso morto".

A atriz, que deixou muita gente curiosa essa semana ao aparecer num jantar com seu novo namorado, José "Pepe" Antonio Baston, na Cidade do México, reforçou à revista People que encontrou o amor de sua vida. O rapaz é um empresário milionário e presidente da rede Televisa. No começo do ano, a atriz terminou seu relacionamento com Eduardo Cruz, irmão de Pénélope Cruz, e teve um curto romance com o ator Ernesto Arguello.

Ricky Martin, Victoria Beckham e Eva Longoria arrasam em noite de gala
Conheça o ritual matinal de Eva Longoria
Eva Longoria já planeja seu casamento para fevereiro de 2015
Eva Longoria mostra boa forma em dia de praia em Miami
Eva Longoria pode estar grávida do namorado mexicano

Notícias Relacionadas