Notícias às 13:00

Eva Longoria não quer fazer cirurgia plástica

Getty Images

Eva Longoria, de 39 anos, não quer se submeter à cirurgia plástica. A estrela da série Desperate Housewives acha que ela é muito nova para começar a mexer em seu rosto com o intuito de reduzir o processo de envelhecimento.

"Gostaria de pensar que ainda sou muito nova pra isso. Dito isso, todos fazem coisas diferentes", disse a atriz ao site francês Signé Beauté.

Eva acaba de voltar de sua viagem ao Festival de Cinema de Cannes, na França, onde ela foi, mais uma vez, uma das vencedoras de estilo durante o evento.

A estrela diz que se vestir de acordo com seu corpo é a coisa mais importante no tapete vermelho, por isso ela sempre opta por minivestidos colados ao corpo para enaltecer sua figura.

"Você nunca me verá usando um vestido enorme, no estilo de princesa. Por ser pequena, gosto de usar roupas coladas ao corpo. Gosto de brincar com as cores porque sou latina. Você nunca me verá de preto. Meu stylist geralmente sugere modelitos pra mim e discutimos juntos", contou.

Eva ainda não consegue acreditar que é uma das modelos porta-vozes da L'OREAL Paris, já que se achava cheia quando era criança.

"Foi uma grande surpresa pra mim porque, quando era mais nova, era o patinho feio da minha família", afirmou.

Eva Longoria prepara casamento no Mëxico
Eva Longoria se exercita nas ruas de Los Angeles
Ao lado do novo amor, Eva Longoria toma café da manhã
Ex-marido de Eva Longoria se torna pai
Eva Longoria mostra o pulso machucado durante passeio

Notícias Relacionadas