Notícias às 19:04

Eva Mendes diz que está orgulhosa por calar os críticos

Getty Images

Eva Mendes está orgulhosa de sua carreira, após um início um pouco conturbado, onde diziam que ela tinha um rosto que não era "comercial". Na coletiva de imprensa do seu filme Girl In Progress, ela contou que adorou tem calado os críticos do início de sua carreira.

"Quando eu comecei pessoas disseram que minha aparência não era muito boa, era muito étnica, e talvez eu poderia fazer alguns filmes bons, mas não vender um produto. E aqui estou eu anos mais tarde ", disse a atriz com descedência cubana, que já estrelou filmes como Hitch – Um Conselheiro Amoroso , Os Outros Caras e Dia de Treinamento.

+ EVA MENDES CIRCULA SÉRIA APÓS SUPOSTA TRAIÇÃO DO NAMORADO

Girl in Progress fala sobre a difícil relação entre Grace (Mendes), uma mãe solteira, e Ansiedade (Fecha Ramirez), sua filha adolescente que está entrando em um período de rebeldia.

Ela contou que se inspirou em sua mãe para se preparar para o papel. "Minha mãe é a típica mulher latina rigorosa e divertida ao mesmo tempo. Ele tem muito claro o que é certo e errado. Para ela não existe cinza, tudo é branco ou preto", revelou sobre seu personagem.

Em breve, Eva também vai lançar os filmes Holy Motors e The Place Beyond the Pines, onde atua ao lado de seu namorado Ryan Gosling.

Notícias Relacionadas