Notícias às 10:12

Eva Mendes diz que não vai comemorar o primeiro Dia das Mães

Getty Images

Eva Mendes ainda não se sente digna das "honrarias pelo Dia das Mães". Aos 41 anos, a atriz, que é mãe da pequena Esmeralda, filha com o ator e diretor Ryan Gosling, não tem planos de comemorar o segundo domingo de maio por acreditar ter pouca experiência no papel.

Esmeralda tem apenas 7 meses e a atriz acha pouco tempo para ser alvo de tanto alarde. "Não fizemos planos. Sinto como que se ainda não tenha merecido as honras. Ela tem apenas sete meses", disse.

Em vez disso, a atriz, cujo irmão Carlos está em tratamento contra o câncer, tem planos de visitar a mãe e "enchê-la de amor". "Este Dia das Mães é todo para a minha mãe. Ela já teve um ano superdifícil. Meu irmão está doente, então é tudo sobre como homenagear a minha mãe. Vamos todos para a casa dela, vamos enchê-la de amor", comentou ao programa de TV Access Hollywood Live.

Eva também conta que a mãe cultivava o hábito de vestir as irmãs com roupas idênticas, apesar da diferença de idade.

"Eu adoro esse conceito, é tão meigo! Minha mãe costumava me vestir com roupas idênticas as das minhas irmãs, apesar de eu ser oito, nove anos mais nova. Ela mantinha minhas irmãs se vestindo como uma menina de cinco anos de idade".

Eva Mendes é o novo rosto da marca de cosméticos e perfumes Estée Lauder
Tabloide diz que Eva Mendes e Angelina Jolie já são melhores amigas
Eva Mendes tem encontros secretos com seu ex
Eva Mendes não se sente bem usando jeans
Eva Mendes disse que sempre está atraente para Ryan Gosling

Notícias Relacionadas