Notícias às 18:35

Eva Mendes é o novo rosto da marca de cosméticos e perfumes Estée Lauder

Divulgação

Eva Mendes, de 41 anos, vai representar a New Dimension, uma nova gama de produtos de cuidados revolucionários de peles da marca famosa de cosméticos e perfumes Estée Lauder.

A linha é constituída pelos produtos New Dimension Shape + Fill Expert Serum e New Demension Expert Liquid Tape, que trazem como objetivo “ajudar as mulheres a transformarem a sua aparência, ajudando a definir os contornos do rosto para que cada ângulo da face se torne o melhor ângulo”, revela um comunicado enviado à imprensa.

No mesmo texto, Eva mendes afirma:

“Admiro a Estée Lauder, a mulher e a marca, desde os anos de adolescência. Estou entusiasmada por representar o produto, por conseguir me relacionar pessoalmente com o que ele significa”, ou seja, “o poder que as mulheres têm de controlar e transformar a sua própria beleza”.

Jane Hertzmark Hudis, presidente global da marca, acredita que Mendes é uma boa escolha. Segundo o comunicado, Hudis afirma que “Eva compreende a importância da transformação em relação à nossa abordagem à beleza”.

Eva Mendes será também o rosto da campanha, com anúncios digitais, em televisão e ainda em papel. O produto, que será lançado no Outono europeu, estará disponível em Portugal a partir de Setembro. 

Eva Mendes tem encontros secretos com seu ex
Eva Mendes não se sente bem usando jeans
Eva Mendes disse que sempre está atraente para Ryan Gosling
Eva Mendes esclarece comentário sobre o uso de moletom

Notícias Relacionadas