Notícias às 12:33

Eva Mendes gosta de ir a cemitérios para meditar

Bang

Eva Mendes tem um fascínio estranho por cemitérios e, muitas vezes, ela vai visitar os lugar de repouso dos mortos para fugir do estresse do estrelato de Hollywood.

"Eu amo cemitérios e igrejas antigas, consigo ficar pacífica e tranquila .Tudo começou há 15 anos, quando visitei pela primeira vez o Père Lachaise em Paris. Eu não rezo, porém, eu medito”, revelou a atriz entrevista à revista italiana IO Donna.

Quando Eva não está visitando túmulos, ela mantém-se ocupada com sua carreira e com o namorado Ryan Gosling, com quem ela está desde setembro de 2011.

A estrela insiste que ela nunca se atraiu por "cafajestes" e, em vez disso, ela prefere um cavalheiro, porque ela é um tipo antiquado de menina.

Eva – que estava em um relacionamento de oito anos com o cineasta George Augusto, com quem terminou em 2010 – explicou: "Eu realmente não vejo o que as mulheres acham em cafajestes. Eu nunca fui desse tipo rebelde, eu me sinto muito fora de moda. Em casa, ouço música cubana, cuido da casa e arrumo as flores. Eu nem sequer uso maquiagem."

Eva Mendes quer proibir a imprensa de mostrar o focinho de seu cão
Eva Mendes odeia cenas românticas, mesmo com namorado Ryan Gosling
Eva Mendes circula por Nova York com crânio dentro de sacola

Notícias Relacionadas