Notícias

21/05/2010 | 11h07m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Leandro Taccilo

Evandro Santo diz que pessoas extrapolam na parada gay

Evandro Santo diz que pessoas extrapolam na parada gay

Evandro Santo diz que pessoas extrapolam na parada gay  - Leandro Taccilo
A parada LGBT, mais conhecida como a do orgulho gay, é um dos eventos que movimenta mais dinheiro para a capital paulista. No sábado, 5 de junho, São Paulo será o palco da 14ª Parada do Orgulho LGBT.

Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, da Rede TV!, conversou com O Fuxico sobre a parada e disse que ainda não sabe se vai fazer a cobertura para o programa, mas tem certeza que estará lá.
“Vou dançar em todas as festas, estou na The Week toda semana. Acompanho a parada desde a primeira edição e não vou perder”, disse ele. 

O apresentador comentou, também, sobre o exagero de algumas pessoas na festa.
“Eu nunca vi nada de errado na parada. O problema é que tem uma conotação de Carnaval, então, alguns exageram na dose. Você vê lá a mesma coisa que veria em uma festa de Carnaval, as pessoas acham que está tudo liberado para esse dia, acha que pode fazer tudo. Mas tem o outro lado também, porque a imaginação das pessoas vai longe. Prezamos mais pela imaginação do que pela vida real. Então, muitas pessoas falam que viram gays transando na parada e vira verdade”, disse Evandro, que só encontrou pessoas se beijando.

Segundo ele, a parada é tão importante que muitos a consideram um ato político, porque movimenta muito dinheiro e, de certa forma, envolve interesses. Mas a importância maior ele acredita que seja a visibilidade: 

“Sem dúvida que a parada ajuda. Há 30 anos os homossexuais eram taxados como doentes e hoje em dia casais podem andar de mãos dadas nas ruas. Com a Parada do Orgulho LGBT, um monte de gente sai de casa só para ir assistir e as pessoas são vistas”, falou Evandro à reportagem de O Fuxico.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico