Notícias às 12:43

Evaristo Costa responde seguidor após ser chamado de solitário

Reprodução/Instagram

Passando um tempo longe das telinhas e morando no exterior, junto com a família, Evaristo Costa costuma aproveitar seu perfil oficial no Instagram, na hora de mostrar aos fãs pelo menos um pouco de como está sua vida, fora do Brasil. Sempre fazendo questão de também aproveitar a rede social para interagir com seus admiradores, o jornalista chegou a responder, recentemente, um seguidor, após ter sido chamado, por ele, de "solitário".

"Como posso ser solitário com duas crianças e uma esposa em casa? Elas enchem minha vida de alegria. É impressão sua", escreveu Evaristo, também nos comentários de uma das postagens que já fez, em sua rede social.

Em cada uma das publicações que faz, o jornalista, aliás, costuma receber milhares de curtidas e comentários, fazendo sucesso principalmente por sempre deixar completamente à mostra, na internet, seu já característico bom humor.

Nesta quarta-feira (27), por exemplo, ele compartilhou uma selfie, em que aparece com um visual barbudo e todo encapuzado, acompanhada, claro, de uma divertida legenda.

 

 

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristorespondeu) em

 

O outono mostrando a 'cara'. E eu escondendo. Bom dia #frio

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Notícias Relacionadas