Notícias

29/09/2005 | 08h39m - Publicado por: Andréia Takano

Evelyn Castro, ex-Fama, escolhe repertório para CD

A vida dos ex-Fama 4, da Globo, está uma correria só. Que o diga Evelyn Castro. Num bate-papo com a reportagem de OFuxico, a cantora, que ficou entre os três finalistas do reality show, comentou sobre seu dia-a-dia após a participação na atração, comandada por Angélica, e ainda do contrato com a Som Livre:

“Eu e a Som Livre estamos escolhendo o repertório a ser utilizado neste meu primeiro álbum. Eles são superatenciosos e estou muito empolgada”, disse.

Quanto às canções escolhidas, Evelyn revelou:

“Com certeza colocaremos algumas músicas que eu cantei no programa, como Lilás e Vapor Barato, que é a minha predileta. Todas, claro, receberão uma nova roupagem. O disco vai ter muito black, disco, pop, soul e até samba-funk”.

O álbum, ainda sem nome definido, deve chegar às lojas em janeiro de 2006. Quanto às fotos do CD, Evelyn explicou:

 “Acho que realizaremos na próxima semana”.

Fã de Elza Soares, Sandra de Sá e muitos outros, a artista ainda respondeu sobre a possibilidade do CD contar com participações especiais:

“A gravadora pensa nessa possibilidade. Espero que dê certo, para mim, será uma grande experiência”.

Amizade permanente

Ao se lembrar dos momentos que passou na casa do Fama, a cantora contou:

“Em primeiro lugar, ganhei muitos amigos. Aprendi e amadureci como pessoa. Ganhei segurança no palco e vi que nasci e que quero viver da música. Agora, tenho de lutar por isso”.

Questionada sobre um ídolo que ela ainda não conheceu, mas que pretende realizar o sonho em breve, finalizou:

“Puxa, gostaria muito de conhecer o Falcão, do Rappa. Eu o adoro. Tenho até o primeiro CD da banda. Curto muito”.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico