Notícias às 09:00

Evelyn Regly aposta em bela tatuagem para homenagear pet

Divulgação

Apenas alguns dias depois de perder seu cachorrinho, Bidu, Evelyn Regly decidiu aproveitar a realização de sua oitava tatuagem para homenagear o querido pet. Em seu braço, a super conhecida blogueira e youtuber teve um lindo desenho do bichinho, todo com asinhas, feito por Eliana Quintella, tatuado, junto com a frase “Eu sinto sua falta”.

“Todas as minhas tatuagens têm um significado especial. Eu fico o tempo todo procurando fotos do Bidu pra me lembrar dele em vida, porque ele faz muita falta. Resolvi fazer a tattoo pra olhar pra ele e lembrar que ele está em algum lugar, como anjinho, olhando para mim”, chegou a afirmar Evelyn, sobre tal homenagem especial.

Sucesso em todo o Brasil, a influenciadora digital já conta com mais de três milhões de inscritos, em seu canal no Youtube, e 2,8 milhões, na página oficial que possui, no Instagram.

Recentemente, a blogueira e seu marido, Diego, adotaram mais um cachorrinho, o brincalhão Pernalonga, que, aliás, já tem feito o maior sucesso, nas redes sociais.

 

Evelyn Regly aposta em bela tatuagem para homenagear pet

Evelyn Regly aposta em bela tatuagem para homenagear pet

Notícias Relacionadas