Notícias às 21:00

Evelyn Regly sobre livro: ‘Precisava me libertar e consegui’

Reprodução/Instagram/evelynregly

Evelyn Regly é uma das youtubers mais comentadas do Brasil e parece estar vivendo, neste ano de 2016, um dos momentos mais plenos e felizes de sua vida. Dona de uma agenda totalmente abarrotada de compromissos, a influenciadora digital tem celebrado o lançamento, pelo selo Astral Cultural, parte do grupo Alto Astral, do livro É do Babado!. 

"Ensaiei escrever esse livro por dois anos. Queria alertar meninas e mulheres do que eu passei. Foi uma forma de desabafo. Chorei escrevendo várias partes da obra, foi difícil relembrar algumas coisas ruins que vivi. Como em todo relacionamento, tive momentos bons, mas os ruins eram mais evidentes na minha memória e isso foi difícil demais. Quando fiz a revisão final, eu pensei: ‘Ufa!’. Eu precisava me libertar disso e realmente me libertei", declarou ela, sobre tal trabalho, em entrevista para OFuxico

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram e quase 2,3 milhões de inscritos, em seu canal no Youtube, Evelyn ainda aproveitou o papo para falar um pouco do começo de sua carreira na internet. 

"Eu sempre gostei de informática, tanto que pedi para o meu pai, de aniversário de 15 anos, um computador e foi um usado, risos. Ficava usando ele por horas e horas, naquela internet discada. Eu sempre fui a primeira a criar conta em tudo que saia. Chat do UOL, Orkut, Facebook… Lançava  e eu corria para criar conta. Eu criei o blog assim que lançou, porque amo escrever e ele era como um diário virtual, para mim. Lá, eu contava tudo, meu dia-a-dia e tal. Já tenho o blog há 14 anos e o Youtube veio anos depois. Criei um canal por criar, mas só decidi postar vídeo lá, de brincadeira, em 2013, quando fui zoar umas meninas que estavam mancando, de salto, no Rock In Rio, e daí esse vídeo bombou e nasceu o quadro mais famoso do canal, que é o Babados da Vida. Na verdade, meu sonho era ser atriz, mas, hoje, não penso mais nisso. Me sinto realizada gravando meus vídeos, com os meus roteiros", afirmou a celebridade da internet, esbanjando sua já conhecida simpatia. 

Dona de um jeito de ser super extrovertido e bem-humorado, Evelyn só viu seu sucesso crescer, ainda mais, com a criação da hashtag #ÉTudoVaca, que, aliás, também foi escolhida como tema de um videoclipe do qual participou, junto com ninguém menos que Jonathan Costa e MC Duduzinho. 

"Essa hashtag começou de brincadeira. Eu sempre chamei, zoando, minhas amigas de vaca e, quando tinha uma pessoa que a gente não gostava, ela era chamada de vaca também, mas, quando a hashtag surgiu, foi muito natural. Falei, em um vídeo de Dia dos Namorados, sobre uma atendente que foi meio ‘oferecida’ com o Diego (atual marido de Evelyn), e pegou. No dia seguinte, era a hashtag mais falada da internet. Isso marcou a minha trajetória. Hoje, sou conhecida como a vaquinha mais famosa do Brasil. As pessoas já me associam, é hilário. Nunca esperei isso, aconteceu", falou a blogueira e youtuber, sobre o assunto. 

Claro que, quando se trata dos fãs, ela deixa ainda mais à mostra sua alegria de viver, reforçando também que faz questão de, mesmo com a correria de sua rotina, estar sempre o mais próxima possível, de cada um de seus admiradores. 

"Quem me acompanha e me segue mesmo, no dia-a-dia, sabe que tenho uma relação muito próxima com os meus fãs. Eles me recebem nos aeroportos, vão aos hotéis em que estou hospedada. Recentemente, na viagem que fiz para Paris, para a Semana de Moda francesa, muitos pediram para me conhecer, pois moravam lá, e organizei um café da manhã para encontrar todos, tirei fotos, conversei, foi muito legal. Eu sou muito grata a Deus, por trabalhar com o que eu amo, e aos meus fãs, pois estou onde estou porque eles me colocaram. Nunca medirei esforços para retribuir o carinho deles", declarou Evelyn, antes de também aproveitar a entrevista ao OFuxico para revelar alguns dos projetos que pretende colocar em prática, nos próximos meses. 

"Ajudo o projeto Anjinho Feliz e pretendo, ainda esse ano, me associar a alguma ONG e fazer vídeos conscientizando as pessoas de que precisamos ajudar. Além disso, quero lançar minha linha de roupas. Isso está sendo muito bem estudado, não sei se consigo para esse ano ainda, mas em 2017, com certeza", finalizou a influenciadora digital, aparentemente bem animada com o que está por vir, principalmente em sua vida profissional. 

Notícias Relacionadas