Notícias às 08:00

Evidências de que Neymar e Demi Lovato podem ‘dar match’

Reprodução/Instagram

Curtindo a vida de solteiro, após o término, ainda no mês de junho, do namoro com a atriz brasileira Bruna Marquezine, Neymar Jr. tem visto seu nome ser envolvido em diversos tipos de boatos e especulações, principalmente quando se trata de sua vida amorosa. Na lista de possíveis affairs do craque, um nome, contudo, acabou chamando, ainda mais, a atenção dos fãs: o de ninguém menos que Demi Lovato.

Tudo começou quando o jogador do Paris Saint-Germain apareceu, em vídeo postado no Instagram, interpretando uma das mais atuais músicas de trabalho de Demi, o hit Sorry Not Sorry. Para a surpresa de muita gente, a artista chegou a responder Neymar, agradecendo pelo carinho que recebeu, do atleta.

A partir daí, os dois passaram a trocar algumas mensagens e até elogios, principalmente por meio da internet, além de já terem se encontrado pessoalmente, quando o craque ainda defendia o Barcelona.

Já na última terça-feira (14), os dois voltaram a se tornar assunto, depois que Demi foi conferir o jogo entre Brasil e Inglaterra, em Londres, e saiu para jantar com Neymar, logo depois da grande partida.

Aproveitando que milhares de internautas já demonstraram que shippam, sim, os dois, a reportagem de OFuxico decidiu reunir algumas evidências de que Neymar e Demi podem, muito bem, "dar match" e até formar um casal. Confira abaixo!

 

1 – O famoso jogador brasileiro já mostrou que gosta das músicas que fazem parte do repertório de Demi

 

 

2 – Os dois se conhecem e já posaram para fotos juntos

Neymar e Demi até já posaram juntos para fotos

 

3 – Até a ex de Neymar, Bruna Marquezine, chegou a curtir um comentário de um fã shippando Neymar com a cantora

 

 

4 – O atleta e Demi parecem curtir o mesmo tipo de música, já que foram clicados juntos, em um show de Kendrick Lamar

 

5 – A cantora vive deixando claro o imenso carinho que sente pelo Brasil, além de já ter namorado um brasileiro, o lutador Guilherme Bomba

Demi Lovato já chegou até a namorar um brasileiro, o lutador Guilherme Bomba

 

6 – Neymar fez questão de comentar em uma postagem feita por Demi, para divulgar seu mais recente single, Tell Me You Love Me

 

Ney Curtindo e comentando na foto "daS namoradaS" dele

Uma publicação compartilhada por Deus No Comando (@brumars_bn) em

 

7 – Um enorme grupo de fãs já deixou claro que super aprovaria uma possível relação dos dois. E você, shippa?

Um enorme grupo de fãs já deixou claro que shippa Neymar e Demi

 

8 – Após ter até curtido uma foto de Neymar, no Instagram, Demi fez questão de conferir, ainda na última terça (14), o jogo entre Brasil e Inglaterra, fazendo até vários Insta Stories no estádio. Logo após a partida, o craque brasileiro ainda saiu para jantar com ninguém menos que a própria cantora, além de outros amigos

Evidências de que Neymar e Demi podem 'dar match'

Notícias Relacionadas