Notícias às 17:35

Ewan McGregor diz que tecnologia o mantém próximo à sua família

Getty Images

Ewan McGregor é aficionado por tecnologia. O ator usa "cada peça de tecnologia disponível" para manter o contato com a família quando está filmando.

McGregor, 41, revelou que odeia ficar longe dos filhos e da esposa Eve Mavrakis quando está trabalhando e admitiu que invenções como Skype e iChat o ajudam a manter o laço familiar.

"Você usa cada peça de tecnologia disponível – Skype, iChat, computador, iPad. Tem sempre um jeito de se manter conectado", disse.

Em entrevista para a revista Us Weekly, Ewan afirmou que é o único jeito de se inteirar do que a família está fazendo durante sua ausência.

McGregor está em cartaz com o longa O Impossível, que conta a história de uma família em meio ao tsunami que assolou o litoral da Tailândia, em 2004. Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos iniciam suas férias na Tailândia em busca de alguns dias de sossego no paraíso tropical. Porém, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família relaxa na piscina depois das festividades de Natal, um terrível barulho surge do centro da terra. Maria, paralisada, vê à sua frente uma enorme parede de água suja que vem ao seu encontro.

Notícias Relacionadas