Notícias

19/10/2012 | 11h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ex-agente diz que Britney Spears raspou a cabeça após tomar anfetaminas

O advogado do ex-agente da cantora fez a afirmação no primeiro dia do julgamento do processo de calúnia que Sam move contra os Spears

Ex-agente diz que Britney Spears raspou a cabeça após tomar anfetaminas   - Getty Images

O julgamento do processo de difamação e calúnia que Sam Lufti move contra a família de Britney Spears começou e, como era esperado, muita roupa suja já começou a ser lavada.

Os advogados do ex-agente da pop star disseram ao júri, que Spears tomava anfetaminas e que seu colapso mental, ocorrido em 2007, ocorreu principalmente por causa disso, de acordo com o TMZ.

Joseph Schleimer admitiu em sua preleção inicial que Sam usava Adderall (uma anfetamina) por sofrer de déficit de atenção, mas insistiu que não era ele quem fornecia a droga controlada à cantora.

O  advogado disse também que Sam disse inúmeras vezes a Britney que deixasse as drogas e que pretendia formar um time, para ajudar a salvar Spears.

Schleimer revelou que, na tentativa de retirar todas as drogas da casa de Britney, Sam chegou a utilizar cães farejadores que encontraram, entre outras coisas crystal meth (metanfetamina).

O advogado também apontou sua artilharia contra o pai de Britney, Jamie Spears, dizendo que ele atacou Sam, enquanto ele trabalhava para a pop star, chegando a lhe dar socos.

Sobre o trabalho que Lufti faria para Britney, Schleimer disse que foi a cantora que o contratou como agente, oferecendo 15% de seus ganhos, US$ 800 mil (R$ 1.600.000) por mês quando não estivesse em turnê e milhões quando caísse na estrada.

Quanto aos benefícios que Lufti trouxe para vida de Britney, além de supostamente querer salvá-la das drogas, o agente foi o responsável por apresentar a pop star ao seu atual noivo, Jason Trawick.

Sam alega que Britney raspou a cabeça, na época, por temer que suas madeixas tivessem evidência do uso das drogas pesadas que estava consumindo.

O site, no entanto, diz que Sam Lufti está mentindo e que tem um vídeo onde ele diz o oposto.

Entrevistado pelo TMZ, em 2010, Sam não mencionou drogas e que achava cool o fator de Britney ter raspado a cabeça e que "era apenas alguém expressando seu lado artístico."

Ainda falando sobre o incidente, Lufti disse:

"Acho que ela estava apenas expressando sua independência e sua liberdade, não há nada de errado com Britney, ela é maravilhosa."

O julgamento continua.

Julgamento do processo de Sam Lufti contra Britney Spears deve pegar fogo
Britney Spears não é mentalmente capaz de depor no tribunal, dizem representantes
Família de Britney Spears e ex-empresário não fazem acordo
Ex-agente de Britney Spears vem perseguindo Lindsay Lohan

Instagram

Instagram

  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html

OFuxico