Notícias

24/11/2010 | 18h35m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Ex-agente recebe permissão da corte para processar família Spears

Sam Lufti era empresário e amigo de Britney Spears quando a cantora entrou em colapso nervoso em janeiro de 2008

Ex-agente recebe permissão da corte para processar família Spears  - Reprodução

A mãe de Britney Spears não conseguiu impedir que o processo de difamação movido contra ela pelo ex-agente da pop star, Sam Lufti, fosse arquivado.

Lufti entrou com a ação em fevereiro de 2009 se opondo contra o livro de memórias de Lynne, Through the Storm.

De acordo com o agente, as alegações da Sra. Spears no livro, onde ela o descreve como falso e predador, o sujeitou ao ridículo junto ao público.

Sam Lufti entrou, então, com um processo por difamação, calúnia, agressão, quebra de contrato e provocação intencional de estresse emocional contra Lynne, Jamie Spears e também contra a própria Britney.

Lynne tentou impedir o processo, alegando que a Constituição americana lhe dava liberdade de expressão, mas seu argumento foi rejeitado por um juiz da Suprema Corte de Los Angeles.

A Sra. Spears apelou, mas, nesta terça-feira (23), oficiais da Corte de Apelação deram a permissão para Lufti dar continuidade a seu processo.
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico