Notícias às 09:00

Ex-amiga de Kim Kardashian culpa Kanye West pelo fim da amizade

Reprodução/Instagram

Larsa Pippen e Kim Kardashian eram melhores amigas. Até que algo deu errado no relacionamento e as duas deixaram de se falar e de se seguir nas redes sociais. Agora, meses depois do rompimento da relação, a ex-mulher do ex-jogador de basquete Scottie Pippen, está falando sobre o que ocasionou o fim de anos de amizade.

Kanye West é processado em US$ 1 milhão por ex-funcionários

A ex-integrante do reality show The Real Housewives of Miami, de 46 anos, quebrou o silêncio durante sua participação no podcast 'Hollywood Raw' na segunda-feira (9) e revelou que Kanye West foi a razão de seus problemas com a família Kardashian.

Larsa comentou que não houve briga, nem desentendimento: "Eu simplesmente sinto que Kanye estava em um lugar onde ele realmente não confiava em ninguém com Kim, então eu sinto que eu era a pessoa que estava tipo, 'Oh, não fique tão perto dela. Porque você é tão próxima dela?'… isso meio que teve algo a ver. Eu disse 'eu não quero ser o problema no seu relacionamento. Se seu marido se sente ameaçado por meu relacionamento com você, então eu não quero ser essa pessoa. Eu tenho meus próprios problemas para resolver'", relembra.

Pippen disse que queria que West se sentisse 'realmente confortável, realmente seguro' sem ela em suas vidas, mas afirmou que não fez absolutamente nada para trair a famosa amizade.

"Faça o que é melhor para a sua família. 'Eu te amo, você e eu somos melhores amigas, passamos por tudo juntas. Eu nunca faria nada para prejudicar nosso relacionamento. Se você tiver que parar de me seguir para tornar sua casa um lugar melhor, faça isso'”, afirmou.

Pippen admitiu que seu ex-marido, o astro aposentado da NBA Scottie Pippen, também não aprovava sua amizade com a família Kardashian-Jenner e até chegou a dizer que não queria que seus filhos saíssem com os membros mais novos do famoso clã televisivo.

Larsa, no entanto, não se importava com o que Scottie pensava: "Eu disse: 'Não vou deixar você ditar o que eu faço'".

Na época em que elas deixaram de se seguir nas redes sociais, uma fonte contou à revista US Weekly que 'Kim Kardashian queria redefinir sua conta para apenas para sua família e amigos de infância'.

A fonte disse: "Para sua própria saúde mental, Kim queria restringir o que estava aparecendo em seu feed. Ela é amiga de muitas pessoas que não segue nas redes sociais", justificou na ocasião.

Kanye West diz que presidente do Haiti lhe deu uma ilha

Dinheiro

Kim Kardashian revelou em uma nova entrevista para David Letterman, no programa da Netflix, My Next Guest Needs No Introduction (Meu próximo convidado não precisa de apresentação), que ganha mais dinheiro com uma postagem no Instagram do que com uma temporada inteira do reality show de sua família, Keeping Up With the Kardashians.

Kim assegurou que ela arrecada uma quantia impressionante de dinheiro para promover produtos para seus mais de 190 milhões de seguidores nas redes sociais, que é melhor para ela do que continuar fazendo o programa de televisão.

Mas ela reconheceu que se não fosse o reality hoje eles nem seriam conhecidos:

"Não seríamos quem somos hoje sem Keeping Up With the Kardashian e é por isso que continuamos a compartilhar nossas vidas. Mesmo que, de forma realista, possamos publicar algo nas redes sociais e ganhar mais do que fazemos durante toda uma temporada", contou.

Sobre o final do programa, Kim Kardashian prometeu que a temporada final revelará um lado totalmente novo do clã, porque contará como eles lidaram com a pandemia do coronavírus e como ficaram presos.

"Na verdade, será muito interessante ver o que todos nós estávamos fazendo durante a pandemia. Estávamos tão assustados e cautelosos e compartilhamos cada momento disso. Ter que estar com quatro filhos e não ter seus amigos ou suas rotinas e nenhuma ajuda. Era um lado muito diferente de nós que eu acho que ninguém realmente viu…", afirmou.

Notícias Relacionadas