Notícias às 00:05

Ex-assistente de Meghan Markle se demite: ‘Muita pressão’

Divulgação

Melissa Toubati foi uma das assistentes contratadas pela Família Real para atender todas as necessidades de Meghan Markle, logo que ela se tornou, oficialmente, esposa do Príncipe Harry, em maio deste ano.

Seis meses após a oficialização do enlace, a relação entre o Duques e a Duquesa de Sussex está cada dia mais sólida, já a relação entre a ex-atriz e assistente acabou não seguindo o mesmo rumo e sofreu uma ruptura.

De acordo com o Mirror, Melissa pediu demissão por não aguentar a pressão que era servir a esposa de Harry. Segundo uma fonte, próxima à mulher, os demasiados pedidos eram desgastantes.

“Era muita pressão e acabou por ser demais para ela suportar. A Meghan fazia demasiados pedidos e a Melissa acabava os dias em lágrimas”, revelou a fonte.

A mesma pessoa acrescenta que Melissa será carinhosamente recordada pelos restantes funcionários. “Era muito querida por todos. Vão sentir a sua falta”.

Recorde-se que Meghan Markle foi apelidada entre os empregados da família real como “Furacão Meghan”. Mesmo grávida, a duquesa continua a acordar todos os dias às cinco horas da manhã e inicia o dia com uma extensa lista de pedidos e orientações aos demais.

Michelle Obama dá conselho a Meghan Markle: ‘Relaxar’
Cada criança da Realeza tem sua própria árvore de Natal
Meghan Markle deu ataque de estrelismo antes de casamento. Entenda!
Saiba por que Meghan Markle usa vestidos mais curtos na gestação

Notícias Relacionadas