Notícias às 14:00

Ex-ator de Friends ajuda pessoas a se livrarem dos vícios

Getty Images

O ex-ator de Friends, Matthew Perry está trabalhando para ajudar pessoas a se livrarem de seus vícios. Ele conseguiu muito em sua carreira, mas o que o deixa mais orgulhoso é a ajuda que ele dá a quem precisa de apoio.

Por saber como é difícil superar o vício em substâncias – ele foi viciado em analgésicos – Perry, de 46 anos, fala sobre a importância de retribuir, em uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter.

"Tive muitos altos e baixos na vida… mas a melhor coisa é quando um alcoólatra chega em mim e diz, 'Você vai me ajudar a parar de beber?', e eu respondo, 'Sim, sei como fazer isso'".

O ator, que recentemente recebeu o reconhecimento 2015 Phoenix Rising Award da organização de reabilitação contra álcool e drogas Phoenix House, também sabe que, como celebridade, tem a responsabilidade de falar sobre o abuso de substâncias.

"Quando eu estava com problemas, era muito público porque eu estava em uma série que 30 milhões de pessoas assistiam", disse. "O fato de estar na TV faz com que as pessoas ouçam um pouco mais, então tiro vantagem disso às vezes".

Ex-atores de Friends ficam de fora do casamento de Aniston
Criadora de Friends critica salário pago aos atores da série
Jennifer Aniston e Julia Roberts voltaram a ser amigas
Matthew Perry e Jennifer Aniston estão em guerra por causa de Courteney Cox
Nova série de Matthew Perry sofre com baixa audiência

Notícias Relacionadas