Notícias

24/05/2012 | 12h58m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ex-babá dos filhos de Sharon Stone processa a atriz

Sharon a demitiu em fevereiro de 2011

Ex-babá dos filhos de Sharon Stone processa a atriz - Getty Images

Erlinda Elemen foi demitida por Sharon Stone em fevereiro de 2011, depois que a estrela de Hollywood teria descoberto que ela tinha sido paga indevidamente em horas extras. No entanto, a babá alega agora que a atriz fez uma série de insultos sobre os filipinos, inclusive chamando-os de estúpidos.

De acordo com a ação judicial, a atriz de Instinto Selvagem criticava a babá por ir à igreja frequentemente e, em uma ocasião, a proibiu de ler a bíblia em seu quarto, na residência de Stone. Erlinda acrescentou que Sharon ordenou que ela parasse de falar com seus três filhos: Roan, Laird e Quinn.

O advogado de Erlinda, Solomon Gresen, disse que espera que esta ação chame a atenção para a questão do pagamento de horas extras para os empregados domésticos.

+ SHARON STONE É A CAPA DE ANIVERSÁRIO DA VOGUE BRASIL

"Um problema comum para os empregados em ocupações domésticas prende-se no recebimento de horas extras e outros salários. Quando uma celebridade faz isso, chama também a atenção para milhares de pessoas que estão sendo mal pagas. Espera-se que a publicidade gerada a partir desta ação judicial beneficie outras pessoas e que a faça solicitar alguma mudança na vida dos cidadãos comuns", disse o advogado à ao site The Wrap.

O advogado ainda disse: "É muito ruim, quando um funcionário da Califórnia tem de suportar o assédio, particularmente um funcionário que está vivendo com o patrão, que tem pouco poder para evitar o comportamento".

No entanto, o publicista de Sharon, Paul Bloch, chamou a babá de "ex-funcionária descontente", que está procurando fazer dinheiro de novo, após ser despedida há 15 meses.

"Agora, ela está, obviamente, à procura de outra oportunidade para ganhar dinheiro. Este é um processo legal com declarações absurdas que são fabricadas e confeccionadas. Sharon Stone fará uma reivindicação no Tribunal", declarou Paul Bloch.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico