Notícias

12/10/2012 | 19h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ex-babás da 'octomãe' fazem cusações de maus tratos e abuso sexual

Duas mulheres que trabalharam cuidando dos 14 filhos de Nadya Suleman, afirmam que ela tem um comportamento perturbador

Ex-babás da 'octomãe' fazem cusações de maus tratos e abuso sexual  - Getty Images

A situação pode complicar e muito para a octomãe, Nadya Suleman, com as novas acusações contra ela, de duas ex-babás que trabalharam em sua casa, nos cuidados dos oito filhos gêmeos.

Segundo o canal CBS2, de Los Angeles, uma investigação foi aberta pelas autoridades americanas, para saber se dentro da casa de Nadya, seus 14 filhos são mesmo tratados com respeito e sem abusos.
 
Duas babás, que não quiseram ser identificadas e que são as principais testemunhas da vida familiar de Suleman, fizeram acusações chocantes que vão desde abuso sexual à abandono.
 
Um dos crueis relatos que uma delas fez, diz respeito a um dos filhos mais velhos de Nadya, que teria levado uma irmã menor para outra área da casa e começou a tocar a criança. A mulher afirma que aparentemente a octomãe não fez nada quando a filha contou: "Ela só disse: 'está bem, não se preocupe com isso'. Essa era sua atitude", afirma.
 
Outro relato afirma que as crianças maiores batem nos pequenos, deixando-os cheios de hematomas, e Nadya também não faz nada para controlar a situação.
 
"Ela é uma pessoa perturbada, que amarrava os bebês nos berços, e se trancava em seu quarto colocando uma cadeira para bloquear a porta e não ser incomodada pelas crianças (...) seinto que essas crianças estão em perigo, se alguém não fizer alguma coisa depressa, algo pior pode acontecer", diz a babá.
 
Em entrevista ao site americano TMZ, Nadya Suleman se defende dessas acusações e asseguram que essas ex-empregadas, tem inveja dela e das coisas que ela tem. "Tudo isso são mentiras descaradas", assegura a californiana de 39 anos.
 
Nos últimos meses Suleman tem feito de tudo para conseguir colocar comida dentro de casa. Já atuou num filme pornográfico, posou em topless e se registrou num site de encontros por dinheiro, chamado WhatsYourPrice.
 
Cabe destacar que no passado ela já foi investigada por maus tratos, mas foi inocentada das acusações.

 

Nadya Suleman se defende como mãe
Octomãe cobra US$5 mil por um jantar com ela
Famosa Octomãe americana vai fazer filme pornô para salvar os filhos

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico