Notícias

13/05/2012 | 10h23m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Ex-baterista dos Ramones vende almôndegas em Nova York

Marky Ramone, que está com 54 anos, deixou os palcos

Ex-baterista dos Ramones vende almôndegas em Nova York - Reprodução

A vida não está fácil para muita gente, principalmente na atua crise pela qual passa os Estados Unidos. O jeito é se virar como dá. Segundo o site  G1, o ex-baterista dos Ramones, Marky Ramone atualmente vende almôndegas com molho de tomate pelas ruas de Nova York.

Ramone criou a empresa Cruisin Kitchen (algo como fogão sobre rodas). Ele vende quatro tipos de pratos com almôndegas numa caminhonete negra pintada com labaredas de fogo. O veículo tem impresso a imagem do músico com sua jaqueta de couro e tocando bateria, como pode ser visto no perfil do Facebook da marca.

 Ainda segundo o site, as almôndegas, preparadas pelo cozinheiro Keith Album, são "ecléticas e internacionais" e são feitas com diferentes complementos, como o molho de tomate que também leva o nome do ex-baterista: Marky Ramone's Brooklyn's Own Marinara Sauce.

 A cozinha móvel de Ramone muda de localização com o tempo e desde 1º de abril está nos arredores da sala de concerto The Bell House, no Brooklyn, onde o baterista fez uma apresentação ao lado de seu novo grupo, The Blitzkrieg.

 Marky, de 54 anos, cujo nome verdadeiro é Marc Bell, participou de míticos discos dos Ramones, como "Road to ruin" e "End of the century", mas foi expulso do grupo em 1983 por seus problemas com o álcool. Ele seria reintegrado alguns anos depois, ficando até o término da banda, já na década seguinte.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico