Notícias às 08:44

Ex-BBB Adélia: ‘As mulheres escondem os maridos de mim’

Divulgação/TV Globo/Ellen Soares
Causar. É esse o verbo que identifica Adélia e não permite que ela passe despercebida mesmo fora do BBB 16. Contudo, engana-se quem pensa que ele curte o alto preço que paga por isso. 
 
"Na balada, as mulheres escondem os maridos de mim, viram de costas, pelo meu jeito de me vestir. Mas eu nunca me relacionaria com homem comprometido. Sou muito romântica para isso",  desabafa em entrevista ao jornal Extra.
 
As próteses do bumbum, que juntas somam 800ml e se destacam nas roupas coloridas, ousadas e justas, não refletem a postura da advogada Adélia Soares, que veste terninho durante as horas do dia em que exerce a profissão. 
 
"Eu me sinto velha, mais contida. Mas preciso incorporar esse outro lado também. É uma profissão muito tradicional".

Solteira –  ela terminou o namoro de um ano com um empresário, pouco antes de entrar no confinamento – Adélia nega que tenha tomado essa atitude pensando num possível affair lá dentro.
 
"Eu já estava chateada. Sou agitada e ele é muito parado. Acordo 5h15 para malhar, trabalho, se tiver churrasco eu vou, se tiver festa eu topo, e ele queria ficar em casa".
 
Ao jornal, ela deixou escapar que o ex a pediu em casamento.
 
"Ele está andando com as alianças, mas eu não quero aceitar. Estou pensando".

Adélia se casou pela primeira vez aos 17 anos com o pai de seu filho, Vinícius. 
 
"Eu não tinha condições de escolher nada. Foi como o dinheiro dava. Agora que posso pagar, quero casar na areia, festão com champanhe e vestido de noiva".
 
Além de um novo enlace matrimonial, ela planeja ser mãe novamente para curtir mais a infância do caçula já que, quando Vinícius nasceu ela precisava trabalhar para bancar as despesas do menino. 
 
"Sinto falta disso, de sentar e ver desenho. Um dia eu virei para o lado e tinha um rapaz: meu filho. Quero tanto ter outro filho que já parei de tomar anticoncepcional".

O trabalho possibilitou uma mudança radical na vida da ex-BBB, que agora desfruta de luxos dos quais não abre mão, como viagens. Só para Orlando, onde possui um imóvel (que só será quitado em 10 anos), ela viaja há uma década. Entre outros lugares chiques estão Paris e Dubai.
 
"Adoro conhecer lugares novos".
 

Notícias Relacionadas