Notícias às 17:29

Ex-BBB Adrilles confessa que sua maior decepção no reality foi Fernando

Reprodução BBB

Adrilles conquistou o público do BBB 15 com seu jeito caricato e meio maluco, porém sincero. Em entrevista ao site GShow, o ex-brother conversou sobre tudo que rolou com ele na casa.

Quase chegando à final do reality, muitas pessoas consideraram que Adrilles praticamente se colocou no paredão ao não votar em Fernando, por ser leal a quem considerava um amigo. Ao sair da casa, ele assistiu aos vídeos e viu que essa amizade estava sendo uma via de mão única.

Questionado sobre se o brother foi a sua maior decepção na casa, Adrilles é enfático:

“Foi. Eu acho que ele tem um trabalho extraordinário aqui fora. Isso não conspurca o caráter dele, considero ele uma grande pessoa apesar de, na casa, ter agido de uma maneira um tanto quanto dissimulada em relação a mim. Jamais o julguei por ter ficado com duas mulheres, por ter se aproximado da casa toda. O problema é, como eu falei com ele inclusive e ele concordou, o cuidado com o outro que você magoa, que você considera que é seu amigo. Ele derrapou várias vezes nesse sentido”.

Outra relação de Adrilles que ficou estremecida foi com Tamires. O brother disse que estava apaixonado e, sem querer, acabou pegando no pé dela, que reagiu mal.

“Tamires me procurou, falou que foi uma falha de comunicação, me pediu desculpas. Eu também me desculpei por um certo tom um pouquinho obsessivo que eu tive em relação a ela. Tive uma paixão de verão pela Tamires. O que a gente faz na clausura? A gente se apaixona. Não tenho nenhum problema com rejeição, com ela não ter se apaixonado por mim. A única coisa que me incomodou foi ela ter dito que não queria mais que eu expressasse o que sentia. Isso tolhia de certa forma a minha liberdade. Mas eu continuo gostando muito dela. Talvez mais do que deveria ainda, mas é uma grande amiga, uma pessoa formidável, que merece ser feliz, merece toda a felicidade do mundo”, desabafou.

Sobre ser obsessivo, Adrilles ainda esclareceu os boatos que surgiram na imprensa, enquanto ele estava confinado, sobre o mineiro de 40 anos ser uma espécie de  ‘perseguidor de mulheres’.

“Fui injustamente chamado de perseguidor de mulheres porque eventualmente eu faço a corte a elas. Tenho um vocabulário tão histriônico quanto a minha personalidade. E as pessoas me acusavam de querer manter um pré-noivado virtual e interestadual como se isso fosse uma coisa séria. Eu tenho uma linguagem e um modo de ser muito irônico. Tenho 40 anos. Já cortejei muitas mulheres na vida. Sou solteiro. Se ir atrás de mulheres me torna um perseguidor de mulheres, então sou um perseguidor de mulheres utópico, meio patético até. Mas não persigo a ponto de incomodar. Não que eu tenha sabido”, finalizou.

Ex-BBB sortudo! Adrilles Jorge ganha beijo duplo de Tamires Peloso e Débora Lyra
Final do BBB 15: Adrilles e Mariza ganham troféu pela amizade mais sincera

Notícias Relacionadas