Notícias

13/04/2006 | 16h53m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Ex-BBB Agustinho quer trabalhar na Turma do Didi

Ex-BBB Agustinho quer trabalhar na Turma do Didi - Divulgação/TV Globo

Com emprego garantido no supermercado onde trabalhava como fiscal de atendimento, em São Gonçalo, no Rio, Agustinho está dividido. A razão diz que ele deve voltar logo ao batente, fazendo jus à confiança que a chefia lhe deu, ao deixá-lo à vontade para decidir seu destino. A garra e a vontade de buscar novos rumos, no entanto, fazem com que ainda espere uma nova chance de sucesso.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, o gordinho mais popular da Pavuna revela seus novos projetos.

“Ainda estou na expectativa de algum convite bacana, quero fazer uns trabalhos legais. Comerciais, por exemplo. Mas, meu maior sonho é trabalhar no Zorra Total ou na Turma do Didi. Renato Aragão é meu ídolo de infância. Seria uma grande realização. Mas, ao mesmo tempo, sei que não posso ficar parado esperando a sorte, preciso voltar a trabalhar. Graças a Deus, continuo empregado no supermercado. Fiquei três meses afastado, mas me deixaram à vontade pra voltar quando eu quiser”, diz Tinho.

Amizade na memória

Como em todas as edições do Big Brother Brasil, as juras de amor e amizade eterna entre os participantes, na prática, acaba não acontecendo. Agustinho não teve mais contato com nenhum participante. A última vez que se viram, foi na gravação do Vídeo Game, na semana seguinte ao fim do programa. 

“Não temos tempo de nos falar, cada um está ajeitando novamente a vida. Guardo carinho por todos e não guardo mágoa nenhuma de ninguém”, desconversa o ex-BBB.

Tinho, assim como os demais participantes, ganhou R$ 500 por cada semana que ficou no confinamento. Com o dinheiro, pagou as dívidas pendentes.

“Deu pra saldar as dívidas. Não foi muita coisa, mas valeu. Tenho ainda o carro, que ganhei com a prova da primeira liderança. Ainda não decidi se vou vender ou não”, conta.

Se tivesse ganho o prêmio de R$ 1milhão, uma das principais providências de Tinho seria encomendar um filho. Ele e a mulher Silvia, que trabalha numa perfumaria, sempre planejaram dar uma vida estável a uma criança, mas não se viam em condições para isso. Ao que tudo indica, mudaram de idéia.

“Não vamos esperar muito, não. Já estamos providenciando um herdeiro”, assegura Agustinho.

Enquanto não decide o que faz da vida, Tinho segue curtindo os louros da fama, ainda que não tenham o retorno esperado. Ele tem se divertido, dando autógrafos e posando para fotos nas ruas.

“Estou adorando a fama”, confessa.


 

 

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico