Notícias às 16:19

Ex-BBB Aline faz mistério ao ganhar buquê de rosas vermelhas

Reprodução/Instagram

O Instagram de Aline Gotschalg já começou a tarde desta terça-feira (28) bastante agitado. Tudo porque a loira compartilhou com seus seguidores um registro de um presente que ganhou, como uma forma de comemoração do Dia do Sorriso, fazendo total mistério sobre quem seria o remetente de tal "entrega".

"Da série como deixar alguém sem conseguir parar de sorrir!! Surpresa mais do que especial. Feliz Dia do Sorriso galera!!", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece completamente derretida, ao lado de um vaso cheio de rosas vermelhas.

Os seguidores não perderam tempo, e logo quiseram saber tudo sobre o presente especial, dando ênfase, claro, para o nome da pessoa responsável pelo sorrisão que a ex-sister exibiu na foto.

"Já deu de brincar com nossa curiosidade, né?", chegou a escrever uma das fãs, minutos antes de outra começar a supor "Então tem um admirador secreto na parada??? Adoroooo!!!".

Na última semana, Aline participou de uma micareta em Feira de Santana, na Bahia, junto com Fernando Medeiros, com quem se relacionou dentro da casa do Big Brother Brasil, o que fez os fãs do casal ficarem completamente enlouquecidos, pensando, inclusive, em um possível retorno dos dois.

Um mês após colocar silicone nos seios, ex-BBB Aline tem alta definitiva
Ex-BBBs! Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se divertem em micareta, na Bahia
Ex-BBB’s Aline e Fernando viajam juntos para a Bahia
Ex-BBB Aline revela que fará mais uma parceria profissional com Fernando

Ex-BBB Aline comemora o Dia do Sorriso em grande estilo

Notícias Relacionadas