Notícias

08/11/2010 | 15h17m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Reprodução

Ex-BBB Angélica diz que cachês divulgados da Playboy não são reais

Edson Aran a chamou de ‘maluca’ por não ter posado com Cacau

Ex-BBB Angélica diz que cachês divulgados da Playboy não são reais - Reprodução

A recusa para posar ao lado da colega de BBB, Cacau, ainda tem dado o que falar para Angélica Morango. Conforme já contamos, depois de chegar a negociar com a Playboy para protagonizar o ensaio e não ter aceitado por uma série de motivos, Angélica fez um ensaio sensual para seu site oficial ao lado da ex-chiquitita Renata Del Bianco.

A Playboy também continuou com a ideia de colocar duas mulheres na capa e escolheu as também ex-sisters Fani e Nathália para sua capa de novembro. No lançamento, que aconteceu nesta segunda-feira (7), Edson Aran, editor da revista, reafirmou que a ideia para o ensaio era fazer com as duas beldades do BBB10 (Morango e Cacau) e que isso não ocorreu porque Angélica era ‘maluca’.

Em conversa com O Fuxico, Angélica respondeu à crítica do editor.

“Não recebi a declaração do Aran de forma negativa, pelo contrário. Achei que foi incoerente por afirmar que queria o ensaio comigo e com a Cacau, mas como não entramos num acordo, convidou outras para fazer. Durante a reunião que tivemos deixei bem claro o meu ponto de vista de que duas mulheres posando nuas juntas não é novidade em revistas masculinas e eu só faria o trabalho com duas condições: contrato justo e de forma que pudéssemos mostrar carinho e envolvimento nas fotos, sem vulgaridade”.

Angélica ainda falou que iria fazer o ensaio de qualquer forma, sendo para a publicação ou não, e que o ensaio protagonizado com Renata Del Bianco, foi muito bem aceito porque apresenta a realidade bem próxima do que pode ser a relação entre duas mulheres, sem forçar nenhuma barra e sem vulgaridade.

“A minha proposta foi extremamente bem aceita pelas pessoas, não é à toa que o teaser do ensaio ultrapassou os 400.000 acessos no Youtube”. 

A ex-BBB ainda usou o Twitter para rebater as críticas e avisou: “Mulher não é tudo igual”.

“Sim, houve de fato a reunião com a Playboy meses atrás e recebi uma proposta que não valia a pena. O que a maioria das pessoas não sabe é que esses valores astronômicos citados em algumas matérias não são reais e, inclusive, essa foi uma das minhas perguntas para o diretor da revista. Não vou citar valores porque não seria ético, mas só pra finalizar o assunto, à ocasião eu falei pro Edson Aran: ‘o ensaio vai acontecer de qualquer jeito’. Por isso o Edson Aran, que também é jornalista, reconheceu, tá, do jeito peculiar dele, que eu sempre soube exatamente o que estava fazendo, e uma das provas disso é o teaser... Ah, e mulher não é tudo a mesma coisa, Edson Aran, fica a dica!”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico