Notícias

31/05/2010 | 18h34m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação/Globo

Ex-BBB Angélica usa Twitter para divulgar fotos de desaparecidos

Ex-BBB Angélica usa Twitter para divulgar fotos de desaparecidos

Ex-BBB Angélica usa Twitter para divulgar fotos de desaparecidos - Divulgação/Globo

Apesar de já ter falado sutilmente sobre o assunto, muita gente ainda não sabe que a ex-BBB Angélica foi uma criança desaparecida. Em conversa com O Fuxico, a ex-sister contou que vai usar a popularidade que conseguiu no Big Brother Brasil, da Globo, para ajudar a Mães da Sé,  instituição que busca pessoas desaparecidas.

 

“Hoje, tenho mais de 100 mil seguidores no meu perfil do Twitter e reforcei o compromisso de ajudar a instituição. Todos os dias eu vou divulgar pelo menos cinco fotos de pessoas desaparecidas no microblog. Isso é uma questão muito séria no Brasil e só quem passou por isso, ou quem ainda sofre por isso, sabe. Têm casos de crianças desaparecidas há mais de 15 anos e a família sofre por não saber o que aconteceu. O que eu puder fazer para ajudar um pouco, eu vou fazer.”

 

Durante um evento em prol da Mães da Sé, no fim de semana, Angélica se emocionou ao lembrar-se da época em que ficou longe da família, por quase dois anos e meio.

 

“Eu vi meu pai chorando e me emocionei porque eu também já fui uma criança desaparecida. Depois que meus pais se separaram, minha mãe levou a gente para outro Estado e fiquei mais de dois anos sem ter contato com a minha família. Meu pai teve muito envolvimento e foi participante ativo da Mães da Sé. Tudo que eu passei ajudou a constituir minha vida, hoje quando olho para trás não penso no quanto eu sofri e sim em como fui forte e consegui superar. Temos que andar como em uma escadinha, usar aquele degrau da dificuldade para subir e se tornar mais forte.”

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group

OFuxico