Notícias

13/07/2012 | 17h15m - Publicado por: Lais Gomes | Foto: Divulgação

Ex-BBB Cida Moraes é barrada em restaurante por usar vestido curto

Ela estava vindo de festa caipira

Ex-BBB Cida Moraes é barrada em restaurante por usar vestido curto - Divulgação

Por essa ninguém esperava. A participante do BBB3, Cida Moraes, foi proibida de entrar em um famoso restaurante carioca. Isso por usar um vestido curto. A ex BBB estava em uma festa caipira com os amigos e de lá resolveu esticar a noite no restaurante frequentado por pessoas da classe média alta, que fica na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro.  Chegando lá, ela foi barrada na porta e ainda escutou alguns desaforos de uma funcionária do estabelecimento. O Fuxico conversou com Cida, que contou tudo o que aconteceu na ocasião.

"Era exatamente 2h15 da  madrugada de sábado para domingo quando eu fui  vitima de humilhação e constrangimento na  porta do restaurante diante de  todos que estavam por lá, inclusive os meus amigos,que foram convidados por mim a desfrutar de boa hora no local. Quando eu ia entrar, surgiu uma mulher loira em total estado de desequilibro emocional, que depois eu soube que se tratava da sobrinha do dono, proibindo a minha entrada e solicitando que a segurança não admitisse, de forma alguma, meu ingresso ao local. Hello! Um lugar onde estou todo fim de semana, onde as pessoas me conhecem, onde eu frequento, ou melhor, frequentava. Segundo ela, o fato de eu não poder entrar no restaurante era a minha roupa",contou a ex-BBB.

+ EX-BBB CIDA NÃO SE ARREPENDE DE TER FICADO NO BBB APÓS MORTE DA IRMÃ

Ainda segundo relato de Cida, a responsável pelo estalbelecimento, naquela noite, chegou a dizer que caso a entrada dela fosse autorizada, o restaurante entraria em decadência.

"Estava com um vestido de caipira e ela julgou que ele era curto e inadequado ao ambiente do Zozô. Ela disse que se eu entrasse daquele jeito lá, seria a decadência do estabelecimento, já que a roupa se assemelhava a um traje  nordestino. Fiquei perplexa e indignada pois nunca fui tão humilhada e mal tratada", declarou.

Cida, que atualmente tem um quadro de entrevista com celebridades no programa Gente Carioca, na tevê paga, disse que pode processar o restaurante e a responsável pelas injúrias.

“Já estou vendo com meu advogado e minha assessora o que eu vou fazer em relação a isso, pois não vai ficar assim não", disse.

(vera/foto) Ex BBB Cida Moraes é barrada em restaurante carioca por usar vestido curtoO Fuxico tentou entrar em contato com os responsáveis pelo restaurante para esclarecer o caso, mas, eles não atenderam as nossas ligações.

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico