Notícias

17/06/2012 | 10h28m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Graça Paes

Ex-BBB Cida não se arrepende de ter ficado no programa ao saber da morte da irmã

Assim como Ângela Bismarchi , ela foi avisada durante o confinamento

Ex-BBB Cida não se arrepende de ter ficado no programa ao saber da morte da irmã - Divulgação/Graça Paes
A morte de Angelina Filgueiras, irmã da modelo Ângela Bismarchi, que está no programa  A Fazenda, da Record, fez muita gente lembrar da perda da ex-BBB Cida, cuja irmã também morreu durante um reality show. Na época, Cida decidiu continuar na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, e hoje, dez anos depois, conta que não se arrepende de sua decisão, apesar de ter sido muito criticada.
 
"Não me arrependo de ter tomado essa decisão e cada um sabe das suas. Misturar emoção com a razão não dá muito certo. Quando entrei no programa, eu prometi a ela que estaria entre os três finalistas e cumpri minha missão. Não adiantaria eu ter saído, porque não iria ressuscitá-la. Eu tenho uma família grande e todos já estavam dando condolências e orando para iluminar o caminho dela. Sou espírita e acredito que ela não morreu. Só o que morreu foi a matéria', disse ela ao jornal Extra.
 
Para Cida, que hoje tem 48 anos, a situação de Ângela Bismarchi é muito diferente da dela, porque trata-se de uma morte violenta, enquanto a de sua irmã foi por doença.
 
"É uma situação muito diferente. Não sei o que faria no lugar dela. Sinceramente, eu não posso julgar a situação sem sentir a emoção dela", destacou.
 
Gloria Maria Junqueira de Moraes, irmã de Cida, tinha 43 anos quando uma insuficiência respiratória causada por um câncer de mama tirou sua vida. O corpo dela foi cremado, e as cinzas, lançadas na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.
 
Cida foi a terceira colocada no Big Brother Brasil 2 e deixou a casa eliminada em um paredão contra Rodrigo Cowboy, que venceu a edição.
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico