Notícias às 00:35

Ex-BBB Fernanda Keulla vibra com título do Atlético Mineiro na Libertadores

Reprodução/Instagram
O maestro Ronaldinho Gaúcho não chegou a marcar gols, mesmo assim o Atlético Mineiro conquistou a Copa Libertadores da América de forma inédita. Na noite desta quarta-feira (24), o Galo quebrou um jejum de 42 anos sem grandes títulos.
 
No jogo de ida, o time de Belo Horizonte perdeu para o Olímpia, do Paraguai, por 2 a 0. Dessa vez, no Mineirão, devolveu o placar, encarou a prorrogação e levantou a taça após disputa de pênaltis.
 
Todo esse sofrimento mexeu com a emoção de famosos, que foram às redes sociais comemorar o título do representante brasileiro na competição continental.
 
Fernanda Keulla foi pura emoção. A ex-BBB e torcedora atleticana fanática invadiu o campo depois da conquista. Ela estava com a bandeira e a faixa de campeã no peito:

"EMOÇÃO INDESCRITÍVEL! Ver a raça e a dignidade do meu time ganhar a LIBERTADORES! A América é nossa!!!!!!!!!!!!!!! AQUI É GALO!", postou na legenda em seu perfil no Instagram.

 
Outro torcedor ilustre do Galo é Rogério Flausino. O vocalista do Jota Quest postou: “Eu não tenho palavras pra descrever a minha emoção!!!! É #GaloCampeão!”
 
Marcos Mion: “A emoção que o esporte causa é das mais bonitas e intensas! Parabens Galo!! #Campeao”
 
Léo Santana: “Parabéns Galoooooooo Mais que merecido!! #EstiloLS”
 
Valesca Popozuda: ‏”Parabéns sou Flamengo mas hoje o Atlético foi Brasil em campo”
 
Buchecha: “Parabens galo , foi merecido sim”.
 
Tiago Leifert: “Parabéns Galooooo!!! Disparado o melhor time da competição!”
 
Dudu Braga: “Parabbens para o #Galo!!! Conquista mais que merecida!!!”
 
Priscila Pires: “Parabéns @10Ronaldinho !!! Vc merece por tudo que sempre fez pelo nosso país!! Um título inédito pra vc!!”
 
Tom Cavalcante: “Galooooooooooooo macho. Valeu. Esse Victor é uma lenda na historia do futebol do planeta. Parabens.”
 
Marcelo Tas: “Parabéns Galo, voce mereceu!”
 
Juliana Alves: “Sou carioca e flamenguista mas me emocionei com essa conquista do Cuca e do Atletico Mineiro #libertadores2013 Parabéns!!!”
 
Leo Jaime: “Como todos aqui podem testemunhar, eu sempre levei fé que o Galo ia levar essa taça. Saudações rubro-negras aos campeões. Merecidíssimo!”
 
 
Fernanda Keulla
Fernanda Keulla

Notícias Relacionadas