Notícias às 16:40

Ex-BBB Flayslane exibe corpão poderoso de biquíni vermelho

Reprodução/Instagram

Flayslane viu sua vida mudar completamente este ano após participar do BBB20, se destacando por sua personalidade forte e sinceridade.

Dona de uma beleza sem igual, a artista frequentemente compartilha cliques belíssimos em suas redes sociais, não sendo diferente nesta segunda-feira (16).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a musa exibiu seu poderoso corpão em novas fotos na qual aparece de biquíni vermelho e chapéu de palha.

“Vocês acham que eu devo usar vermelho mais vezes?”, questionou ela aos fãs na legenda.

Os internautas ficaram enlouquecido com a boa forma física de Flay, rasgando elogios a ela, que realizou uma LIPO LAD durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus.

“Que mulher maravilhosa”, “Lindaaaa!”, “Belíssima”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Flayslane.

Flayslane exibiu seu corpão em foto com biquíni vermelho

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @flay.

Ex-BBB Flayslane ostenta corpão em passeio de barco
Flayslane posa com jatinho: 'Será que comprei?'

Ex-BBBs posando de lingerie

O final de semana foi agitado e será inesquecível para Bianca Andrade, Flay, Ivy, Marcela e Mari Gonzalez. As ex-participantes do Big Brother Brasil 20 se reuniram na mansão da Boca Rosa, em São Paulo, no domingo (15) e, em meio a muita risada, recordações do confinamento e intensa descontração, aproveitaram para posarem para fotos, algo que elas amam e sabem fazer como poucas.

Usando lingerie vermelha, iguais, as três posaram de frente para um espelho, caprichando no carão e com direito a dancinha. Fred, namorado de Bianca, registrou todos os momentos das ex-sisters e disse que estava se sentindo confinado.

"Sisters. Aquele grupim do zapzap", brincou Flay. "Eu amo vocês", escreveu Ivy.

Desde sexta-feira (13) Flay e Mari, acompanhada pelo namorado, Jonas, estavam na mansão. E aprontaram todas! Com a chegada da médica e da modelo, a farra ficou completa, com muito churrasco e banho de piscina"

Vamos transmitir ao vivo o 'BBB' das meninas", brincou Flay.

Sisters arrasam com lingerie vermelha

Notícias Relacionadas